Compartilhe essa Notícia:

Loteamento Pedra Grande recebe pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Trizidela do Vale (MA) concluiu neste sábado, 20, as obras de pavimentação asfáltica das ruas do Loteamento Pedra Grande, além do serviço de recapeamento de algumas ruas que se encontravam com a camada asfáltica danificada do Bairro Monte Cristo.

O prefeito Fred Maia acompanhou a execução dos serviços e lembrou que, apesar do momento de dificuldade econômica enfrentado pelo país, a atual gestão municipal conseguiu beneficiar os moradores desse bairro graças a emenda parlamentar do atual deputado federal Víctor Mendes.


“Hoje com a conclusão dessa obra no bairro, iremos beneficiar não apenas a população do mesmo, mas todos que trafegam por essas vias onde antes a dificuldade era tremenda e que agora os moradores estão satisfeitos com o trabalho pronto. Estamos trabalhando exaustivamente e com muita seriedade para mudarmos a cidade para melhor”, disse o prefeito.

Alguns moradores agradeceram a iniciativa de Víctor Mendes e parabenizaram o prefeito pela coragem de correr em busca de melhorias para o seu povo.
Após o término da obra de pavimentação do loteamento Pedra Grande, o trabalho seguirá  posteriormente para um loteamento da cidade, cujo serviço de base e imprimação já foram feitos a espera do asfalto.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem um prefeito aí na região que está guardando barro para vender para prefeitura barro é do terreno dele ele comprou pra fazer um loteamento

    ResponderExcluir
  2. aprende com prefeito Fred Maia Transito organizado ruas asfaltada saneamento básico tudo organizado agora em Pedreiras esta tudo desorganizado todo lugar que você entrava no centro de pedreiras agora e contra mão falta de do que fazer mesmo estamos precisando de Prefeito para trabalhar porque temos não faz nada Fred Maia e Jailson fausto tem que ensina boas maneira como cuida de uma cidade ao Prefeito de Pedreiras avenida e uma vergonhas buracos

    ResponderExcluir
  3. Em Pedreiras Dr. Humberto 2020 o prefeito que irá colocar a cidade no seu devido posto, a de Princesa do Mearim.

    ResponderExcluir