Compartilhe essa Notícia:

Mossoró, autor de femicidío em Trizidela do Vale 
Ivan da Silva Sousa, mais conhecido como "Vandinho" ou "Mossoró", confessou ontem (16) ter matado a ex-companheira, Jaqueline Rodrigues da Silva, em Trizidela do Vale. 

Em entrevista ao repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras, Mossoró demonstrando estado mental confuso relata o ciúme doentio por Jaqueline e que amava a vítima. As declarações contrariam o que o acusado confessou inicialmente, em que não se lembrava de nada e que acreditava ter sido vítima de assalto. 

Leia trecho da confusa entrevista de Mossoró.  

Confessa o assassinato. 

"Eu não aguento não, ou levo cadeia ou saio daqui sem um futuro também. Eu sei que ela já foi, eu posso morrer, sei que estou errado, mas ela também estava. Isso tudo foi motivado por ciúme e por paixão, eu gostava dela, amava ela. Ela me fez fazer empréstimo para comprar tudo para ela, mas ela não me enxergou, não me reconheceu. Não fez nada por mim, fez foi desgostar de mim."

Volta a falar que não sabia que tinha cometido o crime. 


"Nós estávamos brigados, mas o que me provocava era o ciúme que sentia por ela. Não vou mentir. Não sabia de nada, eu fui internado em Presidente Dutra, bêbado sem nem entender nada do que foi que aconteceu."
Mossoró preso na Delegacia de Pedreiras 

Suposta tentativa de linchamento 

A polícia civil investiga se Mossoró foi agredido por populares. Essa informação foi fornecida numa denúncia encaminhada à delegacia. Porém, moradores das proximidades que interceptaram o agressor negam terem agido com violência. Em vez disso, testemunhas afirmam que a população prestou socorro tanto à vítima como ao agressor, fato que reforça a possibilidade de Mossoró ter sido agredido pelo namorado de Jaqueline, ou por outra pessoa.



Implantação da patrulha Maria da Penha 
Jaqueline Rodrigues da Silva


A ocorrência motivou a guarnição do 19º BPM a fortalecer a rede de proteção às mulheres na região, através da implantação da Patrulha Maria da Penha. "Nós já temos uma rede de proteção, e conseguimos reduzir muito os índices em Pedreiras e Trizidela do Vale. Há um projeto circulando que estuda pôr em prática na nossa unidade o serviço de policiamento especializado nesse tipo de ocorrência. A Patrulha Maria da Penha fornece medidas diretas e de impacto para que as ações de proteção avancem e tenhamos ainda mais resolutividade na condução dos casos", disse o Major Ricardo.

Relembre o caso: 


•FEMINICÍDIO — Mais uma mulher é assassinada em Trizidela do Vale:
 https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/homem-esfaqueia-ex-mulher-em-trizidela.html

•Mossoró afirma que não se lembra de nada que matou a ex-namorada em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/acusado-de-feminicidio-em-trizidela-do.html

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. só o q faltava modificarem as pessoas q agrediram essa justiça vou dizer viu so vai dar ela q teve a vida seifada por um covarde era pra terem matado esse vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Problema é que muitas mulheres brincam com o perigo, ficam testando a ira de um homem, tem mulher que pede pra morrer. Eu não estou dando razão pra ele, pois so Deus pode tirar a vida de um ser humano. Que sirva de exemplo pra muitas mulheres que ousam brincar com a cara de homen, pizar e tentar fazer o cara de idiota. Um homen num momento de desespero, é capaz de qualquer loucura. Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com seu comentário!

      Excluir
  3. Quem ama ,n mata a pessoa amada e oque eu acho!mas hoje em dia tudo acontece !

    ResponderExcluir
  4. Obed Roberto Lima Sousa17 de julho de 2019 às 15:26

    Monstro, merece apodrecer nas grades.

    ResponderExcluir
  5. Nada justifica as barbaridades que estar acontecendo,por isso temos que ter todo um cuidado qnd fomos nós envolver com alguém porque ninguém vem com um letreiro na testa dizendo oque é capaz de fazer qnd for descartados,porque hoje tá assim tanto o homem como mulher não respeitam o sentimentos do outro, e tanto o homem como a mulher que não sabe lidar com o desprezo e o abandono e tem a mente fraca e se deixa ser usado pelo o inimigo faz merda mesmo não dar outra.sempre ouvir minha vó falar que ciúmes em mulher é graça em homem é desgraça nunca ouvi uma palavra tão verdadeira...entao fica fácil críticar julgar qnd estamos apenas na plateia.

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é um monstro tem que morrer pagar pelo que ele fez

    ResponderExcluir
  7. Esse crime é injustificável, mas essas mulheres que só querem tomar dinheiro dos homens e quando eles ficarem lisos, elas os abandonarem, muitas vezes acaba nisso aí.

    ResponderExcluir
  8. Ele diz que ela não amava ela só queria o dinheiro dele e as coisas, e pq ele dava? Era só sair fora, não matar, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, e ele dava dinheiro para ela pq queria, quando viu que ela não queria ele procurava outra. Isso é só desculpa

    ResponderExcluir
  9. Tem um advogado de Esperantinópolis que não também não está aceitando fim do relacionamento e vive ameaçando matar a companheira. Ela sofre com as ameaças dele.Isso precisar acabar as pessoas tem que entender que ninguém deve ser forçado a ficar com outro assim nenhum dos dois vai ser feliz. Tantas mulheres livres pq esse advogado não segue a vida é procura outra mulher .

    ResponderExcluir
  10. Gente e fácil juga as pessoas quem foi que mandou ela brinca com a cara de quem já não tinha juízo certo . Isso pode acontecer com qual quer um . Então vamos olha para se é deixa de tá condenado o cara. Vão procurar saber o pé da história para poder juga os outros.

    ResponderExcluir
  11. Até onde eu sei benefício de doente mental não pode ser feito empréstimo como ele diz ter feito. Ele matou porque ele é mal elemento que ele sábia que ela gostava de festa e tinha muitos amigos ou ele conheceu ela na igreja.

    ResponderExcluir
  12. Esse vagabundo nao vai ser preso porque tem um "atestado" de doido ,doido ?? Quero ver esse infame rasgar dinheiro aí eu talvez acredite que se me doido ele é muito é esperto isso sim! .que doido é esse que vai pra tudo que é festa e anda de cavalo faz tudo ?? A justiça é cega mesmo.
    Não vai preso ? Pois vai ter que sustentar os filhos dela ! Porque esse Monstro deixou 3 filhos sem a mãe !

    ResponderExcluir