Compartilhe essa Notícia:



Na última terça-feira (2), o mototaxista Nilmar, mais conhecido pelo apelido de "Diguei", teve a moto furtada enquanto assistia o jogo da seleção brasileira contra a Argentina. Ele tinha deixado o veículo na frente de uma residência, nas proximidades do Club Alternativa. O fato ocorreu por volta das 22h.

Diguei conseguiu recuperar a moto ontem (3) e compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um B.O. "Eu e um pessoal estávamos tomando cerveja na casa de uma amiga nossa. Quando encerrou tudo lá, eu fui para fora e não vi mais a minha moto. No momento que nós olhamos, não havia nenhum suspeito nas proximidades. Mas depois eu consegui pegar o cara que roubou minha moto lá perto de casa", disse a vítima.

O mototaxista contou à imprensa local que recebeu uma ligação de amigos, eles disseram ter visto alguém conduzindo uma moto idêntica a dele próximo a Rua Inácio Raposo, bairro do Engenho. No momento em que o mototaxista ia saindo de casa, viu o suspeito e um comparsa empurrando o veículo. 


Ao conversar com os elementos, Diguei afirmou que eles tentaram justificar a situação. "Eles falaram que só foram fumar um baseado próximo ao Posto de Saúde da Rua Raimundo Anselmo e lá encontraram uma moto abandonada no mato próximo", disse. 

Posteriormente, a Polícia confirmou que os dois homens pretendiam vender as peças furtadas em Igarapé Grande. A motocicleta, que estava sem os retrovisores e com o banco quebrado, foi restituída para o dono.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu Carlinhos coloca a matéria do mototaxista que teve a moto roubada..aquele cara de camisa vermelha morava em igarapé grande uns tempos atrás

    ResponderExcluir