Compartilhe essa Notícia:

Indivíduo ainda não identificado que furtou estabelecimento em plena luz do dia. O caso ocorreu na Rua Oscar Galvão.
Uma série de arrombamentos marcou o último fim de semana nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Os ataques ocorreram em diferentes estabelecimentos comerciais e até mesmo em uma residência.

Os primeiros casos foram registrados no sábado (27), na Rua da Floresta, em Trizidela do Vale, onde uma oficina e um verdurão sofreram com arrombamentos praticados por ladrões.

Já no domingo (28), em Pedreiras, câmeras de segurança registraram o momento em que um ladrão arrombou o portão de uma loja de produtos eletrônicos, localizada na Rua Oscar Galvão, no centro comercial da cidade. A ação criminosa aconteceu no período da tarde, por volta das 15h30m.

As imagens mostram o meliante se aproximando do estabelecimento comercial, e após se certificar de que não havia ninguém o observando, forçou uma parte do portão e entrou na loja. Na gravação, o meliante aparenta estar dialogando com um comparsa que não aparece na filmagem.

A Polícia Civil já está analisando as imagens do furto. Nelas é possível ver o autor do crime levando duas sacolas com diversos aparelhos.

No mesmo horário da ação na Rua Oscar Galvão, ocorreu um arrombamento contra uma loja de peças de motos, localizada na Rua da Independência, em Pedreiras. Segundo o proprietário, apenas uma peça foi levada.

Já em Trizidela do Vale, uma residência localizada na Rua 3 do Bairro Monte Cristo foi invadida. O meliante entrou pelo telhado, subtraiu objetos da casa e fugiu pela janela.

A polícia suspeita que mais de um indivíduo esteja envolvido nas ações criminosas. Até o momento ninguém foi identificado. 



Momento da ação criminosa na Rua Oscar Galvão. (Vídeo postado pelo canal do Repórter Ricardo Farias)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pense em camera ruim, nao da pra ver o rosto do bandido de dia, imagine anoite.

    ResponderExcluir
  2. É um gasto desnesesario que fazem com essas camaras, por mais que a imagem seja nitida a policia nao acha o larapio!

    ResponderExcluir
  3. Polícia de pedreiras e trizidela do vale vamos limpar Aruã tira essa turma de vagabundo quer fica furtando roubando assaltando arrombando loja vamos limpar joga tudo na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Invadiram uma casa no sábado a noite aqui na rua Eurico Ribeiro. Tá de brincadeira!

    ResponderExcluir
  5. Invadiram uma casa no sábado a noite aqui na rua Eurico Ribeiro. Tá de brincadeira!

    ResponderExcluir
  6. Câmera de qualidade e serviço de essência ê só na Nogueira sistema de segurança em trizidela do vale Maranhão só não vô passa o endereço pq seria propaganda

    ResponderExcluir