Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta quarta (24), um casal de adolescentes estava tomando banho em um açude nas proximidades do bairro Maria Rita, quando foram abordados por dois elementos que lhes subtraíram um aparelho celular e uma motocicleta Titan, cor preta de placa NMB-9913, placa de Codó.

Os adolescentes informaram que os assaltantes os surpreenderam e, utilizando uma arma de fogo, os ameaçaram forçando-os a entregar a motocicleta e um aparelho celular.

"A gente tava banhando lá no açude, aí os caras chegaram. Veio um de um lado e um do outro lado e mostraram a arma pra gente e perguntaram pela chave da moto e pelo celular. O meu namorado não andava com o celular dele, aí eles procuraram a chave da moto e todo o tempo ameaçando até que acharam a chave, então montaram na moto e saíram" informou a vítima.

"Tinha um de calça preta com listras brancas nas pernas e blusão cinza e tinha outro de calça verde de blusão preto. E os dois tavam encapuzados." continuou.

Logo após o crime, os elementos evadiram-se do local e roubaram mais dois aparelhos celulares de dois adolescentes que estavam nas proximidades.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento da situação, tratou de realizar diligências para localizar os suspeitos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários