Compartilhe essa Notícia:

Paulo Maratá, Éverson Veloso, Dr. Walber Rodrigues e o Deputado estadual Vinícius Louro

Muita gente continua perguntando sobre o posicionamento do vice-prefeito de Pedreiras, quanto algumas questões que os Município está enfrentando, mas, ao Blog, o vice-prefeito Éverson Veloso, disse que ainda não é hora de nenhuma manifestação, apenas está acompanhando os acontecimentos e torce para que Pedreiras, de fato, tenha um desenvolvimento que venha fazer o pedreirense feliz, mas enquanto isso, o vice-prefeito vem sendo visto em algumas festividades, o mesmo participou no dia 29, dia de São Pedro, da Procissão fluvial no rio Mearim e depois participou da Missa de encerramento na rampa.


Éverson Veloso postou em sua rede social algumas fotos com algumas autoridades, o Blog também registrou o vice-prefeito de Pedreiras, ladeado de alguns pretensos pré-candidatos a prefeito ou, pelo menos, apoiadores, sabe-se lá, de quem.
Vanessa Prazeres, Fred Maia, Éverson Veloso e Ricardo Maia

“Por enquanto, estou apenas participando de alguns eventos. Já é uma tradição acompanhar as festividades de São Pedro, durante o mês de junho, voltado aos santos; Santo Antônio, São João e São Pedro, sempre gostei de participar dessas festas cultuais e católicas, assim, como também sou convidado para outros eventos de demais religiões e estarei presente a onde for convidado. Agradeço ao Padre José Geraldo, que convidou todos os políticos para o altar no dia do encerramento do festejo do padroeiro dos pescadores.” Disse o vice-prefeito.

Quanto ao seu futuro político, Éverson preferiu esperar mais alguns meses para tomar qualquer decisão a respeito.
Dr. Walber Rodrigues, Dep. Vinícius Louro, Padre José Geraldo, Raimundo Louro, Fred Maia, Éverson Veloso e Ricardo Maia
- Redação e Fotos por Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. vice prefeito fraco, covarde. Só esta recebendo dinheiro sem fazer nada pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. Oh mal informado, o nome já diz, vice.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser prefeito de Pedreiras aguarda ai

    ResponderExcluir