Compartilhe essa Notícia:

Entrega de portaria elogiosa para o sargento Sá pelo Major Ricardo
Nesta quinta-feira (25), no Fórum de Lago da Pedra (MA) o Poder Judiciário, em nome do juiz titular da 1ª vara, Dr. Marcelo Santana Farias, realizou uma entrega de portaria elogiosa aos policiais militares e guardas municipais que frustraram a tentativa de assalto com reféns na agência dos Correios ocorrida em 12 de Julho de 2019.

O objetivo do evento foi tornar público o reconhecimento ao desempenho, liderança e atuação na diligência que culminou na prisão dos assaltantes sem que ninguém saísse ferido.




A solenidade teve início às 18h:30m e contou com a presença do Secretário de Segurança Valman; o Secretário-Adjunto de Segurança, Vieira; o Juiz Marcelo Santana Farias; o comandante do 19°Batalhão de Polícia Militar, major Ricardo Carvalho; Tenente Stanley; Comandante da Guarda Municipal Oswaldo Cruz; Sargento Sá; Sargento Sandro; Soldada Daniela; Soldado Kenedy; Vice-Prefeito Rodrigo Neto e o vereador Sales.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Trabalho sério. Determinação do prefeito Laércio Arruda. Não adimite gracinha com a população. Antes a guarda era apenas objeto de politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Não fizeram mais do q o trabalho deles. Só enfrentaram porque eram só dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tu que tivesse ficado de refem, com certeza teu duscurso seria outro seu idiota.

      Excluir
    2. Vai dar o ânus otario!

      Excluir
  3. So eram dois mas ninmguem quis enfreta-los. Parabens guarda municipal, e policia militar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a polícia militar e guarda municipal!

    ResponderExcluir
  5. Nao tem que receber homenagem,fizeram apenas o trabalho deles.

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos pms pq a guarda municipal faltou treinamento,no video enquanto o pm apontava a arma para o assaltante o guarda municipal passa enfrente a linha de tiro do pm, se ouvesse uma troca de tiro naquela hr o guarda municipal seria baleado (nao se entra na linha de tiro em hipótese alguma seu guarda municipal)vc faltou nesse dia do treinamento?

    ResponderExcluir
  7. Tem que receber sim, porque tu no foi pra linha de frente enfrentar os bandido. Cuzao. Eles sim tiveram coragem e determimacao

    ResponderExcluir