Compartilhe essa Notícia:

Marcílio Borba Moita, vulgo Loirinho

Ontem (24), dois homens identificados como Carlos Henrique Moreira Silva, o "Neném" e Marcílio Borba Moita, conhecido como "Lorin do Seringal" foram presos em após investigações da Polícia Civil de Pedreiras. Os dois são acusados de terem praticado um assalto no bairro Seringal. O crime aconteceu no período da madrugada. 

Inicialmente, as informações divulgadas pela polícia apontavam Genilson de Jesus Equino e Jaime Lima dos Santos como os responsáveis pela ação criminosa, ideia reforçada pelo fato dos policiais terem encontrado uma faca com um dos suspeitos, e também por eles carregarem um celular com a foto da vítima na tela de bloqueio. 

Após apurarem mais evidências, os agentes concluíram que os homens abordados anteriormente fizeram receptação, adquirindo o aparelho pelo valor de 30 reais, e que os verdadeiros autores do assalto foram Neném e Loirinho. 

Ambos foram encontrados no período da tarde, no bairro Nova Pedreiras, em seguida, encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde foram reconhecidos pela vítima. 
   
Carlos Henrique Moreira Silva, vulgo Neném
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. cancela o CPF desses vermes logo!

    ResponderExcluir
  2. Esse dois meliantes são marido e mulher.

    ResponderExcluir
  3. Dois vagabundos!! bom de botar uma roça,
    mas não preferem tomar o que é alheio,, BANDO DE VERME !!!

    ResponderExcluir
  4. Trás um óleo de peroba pra passar nesses cara de pau

    ResponderExcluir