Compartilhe essa Notícia:

Daniel apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras
A Polícia Militar de Pedreiras prendeu hoje (25) o indivíduo identificado como "Daniel". Ele é acusado de participar de um arrastão contra moradores no Alto Pão de Açúcar, localidade do bairro da Boiada, em Pedreiras.

Durante a ação criminosa, ocorrida por volta das 20h da última quarta (24), Daniel e outro comparsa invadiram duas residências, tomando três celulares. Testemunhas disseram que os criminosos estavam armados e agiram com truculência, ameaçando as vítimas caso não entregassem os aparelhos.

Posteriormente, um suspeito foi capturado após ter se envolvido num acidente próximo ao Hospital Dr. Walber Rodrigues. O indivíduo, identificado como Francisco Cardoso, conduzia uma motocicleta e foi levado à Delegacia Regional de Pedreiras.
Momento da condução de Daniel

Desde então, a Polícia Militar atuou nas ruas para prender o outro meliante, o que resultou na captura de Daniel, preso no dia do seu aniversário (25 de julho), data em que completa 18 anos. 

Porém, em conversa com os policiais, o homem negou que Francisco fosse seu comparsa e deu outros nomes para a polícia. Segundo ele, alguns criminosos deram cobertura na entrada do morro. A informação será mantida em sigilo para não atrapalhar nas investigações.

Uma receptadora que teria ficado com os aparelhos tomados foi detida e os celulares restituídos aos donos.





- Com informações e fotos de Sandro Vagner e Sistema de Comunicação Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O que cortou a cabeça e foi para o hospital também estava envolvido no assalto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele é um pai de família e tinha saído para comprar lanche e foi atropelado pelos assaltantes.

      Excluir
  2. Esse bandidos era valente agora tá mancinho

    ResponderExcluir