Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para algemado
Imagem da internet
Ontem (15), uma motocicleta modelo Pop 100 foi tomada de assalto próximo a Praça São Raimundo Nonato, no Bairro Prainha, em Pedreiras. A vítima foi um homem que estava na companhia da namorada. 

O casal foi abordado por um indivíduo, cujo nome não foi divulgado. Segundo informações das vítimas, ele utilizava uma arma de fogo. 

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou o endereço do assaltante, situado na Rua 27 de Abril, no Bairro do Mutirão. Os policiais se dirigiram à residência e foram atendidos pela esposa do acusado. 

Mesmo com a demora para abrir a porta, a guarnição foi autorizada a entrar. No local, os agentes acharam a motocicleta dentro do quarto do casal. O veículo estava sem a placa e com a lanterna danificada. O acusado também foi encontrado, ele estava escondido no forro da casa. 

Em conversa com a polícia, o indivíduo confessou a prática do crime, afirmando que o veículo seria desmanchado para a venda das peças. Ele porém contrariou a versão das vítimas de que estava com arma de fogo. Segundo ele, o assalto foi cometido apenas com um canivete. 

O proprietário da moto compareceu hoje (16) na Delegacia Regional de Pedreiras para a restituição da motocicleta.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários