Compartilhe essa Notícia:

Imagens flagram casal conduzindo moto furtada

Na manhã de hoje (23), a Polícia Militar de Lima Campos, com o auxílio do sistema de segurança de videomonitoramento da cidade, recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta, placa PSB-3321, da cidade de São Matheus (MA). O veículo consta como furtado/roubado no aplicativo Sinesp.


As imagens das câmeras - que possuem longo alcance - registraram o veículo sendo conduzido por um casal circulando pela cidade. E, logo após estacionarem a motocicleta próximo a um restaurante, foram abordados pelos oficiais da PM.

O casal, que reside na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, disse ao SGT. Edivaldo que eles haviam comprado a moto de outra pessoa que reside na mesma cidade. Eles foram encaminhados ao Distrito Regional de Polícia na cidade de Pedreiras, para dar maiores explicações sobre a procedência do veículo.







Com informações de Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vergonha para Pedreiras,uma cidade bem maior, mais antiga, e não conta com um sistema desse. Mas fazer o que se não temos prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo meu amigo sem mais palavras

      Excluir
  2. Concordo com o seu comentário meu amigo Pedreiras nunca vai ter um prefeito à altura de Pedreiras, w possa ter essa segurança de vídeo monitoramento pela cidade

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pessoa pode abaixar o aplicativo Sinesp cidadão...

    ResponderExcluir
  4. sem falar que prefeito de pedreiras junto com Rodrigo fez esta merda no Transito todo lugar que você entrava no centro de pedreiras agora e contra mão falta de do que fazer mesmo estamos precisando de Prefeito para trabalhar porque temos não faz nada Fred Maia e Jailson fausto tem que ensina boas maneira como cuida de uma cidade ao Prefeito de Pedreiras avenida e uma vergonhas buracos!!

    ResponderExcluir