Compartilhe essa Notícia:

Adailson Machado, prefeita Dulcinha e senador Weverton Rocha.
Em solenidade realizada nesta segunda-feira (1), na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, a prefeito Dulcinha recebeu das mãos do deputado federal Juscelino Filho – por meio de uma emenda firmada por ele, a chave do veículo L200, que auxiliará os trabalhos dos profissionais de saúde de Satubinha.

O carro será utilizado em vistorias da equipe no combate a dengue, visita a residências, inspeção sanitária, acompanhamento de profissionais e em todas as ações da vigilância em saúde na atenção básica. Para a prefeita, a aquisição contribuirá para o bem estar da população atendida, seja evitando ou minimizando problemas sanitários. 

Prefeita Dulcinha recebendo a chave do veículo. A solenidade de entrega ocorreu na sede da FAMEM. 
“A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo de Satubinha, além de possibilitar mais condições de trabalho aos profissionais de saúde”, afirmou a gestora, que estava acompanhado do marido Adailson Machado, do deputado Juscelino Filho, do Senador Weverton Rocha e do Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, além dos demais colegas prefeitos de outros municípios.

O empresário Adailson fez questão de agradecer o empenho de todos por essa nova conquista. A Vigilância Sanitária de Satubinha tem profissionais que precisam se deslocar constantemente por todo o município, a nova aquisição proporcionará mais conforto para o servidor e melhor serviço para a população. Agradecemos o empenho incansável do deputado em garantir mais conquistas e avanços para Satubinha, e o olhar sempre atento de todos que buscam melhorias para seu povo”, disse.

  
  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários