Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Aluisinho está modernizando o município de Esperantinópolis, através da substituição da antiga iluminação por lâmpadas de LED. O trabalho foi realizado na Avenida Antônio Leal Arraes, que ficou de cara nova graças à iniciativa.

A ação possui destaque e impacto positivo na gestão municipal e os principais objetivos com a instalação das luminárias de LED consistem em reduzir o consumo energético, aprimorar a qualidade e uniformizar a iluminação nestas vias, a fim de torná-las mais seguras tanto para motoristas, quanto para pedestres e ciclistas.

“Para nós, a implantação do projeto é motivo de satisfação e mais um compromisso que assumimos com a cidade. Sabemos que a iluminação pública está intimamente ligada à segurança e, com a economia gerada, será possível direcionar os recursos em benefício aos habitantes”, ressaltou o prefeito Aluisinho, dando destaque às vantagens que o projeto de iluminação trará para Esperantinópolis. 


A tecnologia LED supera em até três vezes a vida útil das lâmpadas de descarga convencionais. Além disso, proporciona substancial aumento do conforto e percepção visual sem poluir o meio ambiente, pois não possui mercúrio na composição.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkkk tá com 10 anos que minha casa é toda iluminada com luz led nem por isso eu modernizei esperantinopoliskkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pior prefeito da história de nossa terra

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk não sei qual a rua está como diz esse blogueiro, porque eu moro em Esperantinópolis e na minha parece que têm é lamparina.

    ResponderExcluir
  4. Melhor prefeito da região o único com 27 médicos à disposição do município kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não achei vantagem não ele iluminou a rua dele o lugar onde toda a família mora aliás, vantagem seria se tivesse iluminado os bairros olha o Augusto luna é uma escuridão medonha. Se iluminasse da praça até o bairro augusto luna aí sim seria vantagem, mas o homem iluminou a casa, assim não vale!!!

    ResponderExcluir