Compartilhe essa Notícia:


A nova via passa pela Travessa Zeca Branco, pela ASSEMA e chega ao bairro São Benedito. 
A mais nova ação do Prefeito Antônio França ocorreu através da abertura de uma nova rua, interligando os bairros São Benedito e Seringal. Os trabalhos foram feitos no último sábado (6), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.

Para a abertura da nova via, a Associação em Áreas de Assentamento do Estado do Maranhão (ASSEMA) fez a doação do terreno, firmando uma importante parceria com a prefeitura. A rua passa pela Travessa Zeca Araújo, localizada no bairro Seringal e chega ao São Benedito. 

O gestor acompanhou de perto a realização dos serviços, recebendo na ocasião a visita do ex-prefeito Totonho Chicote e do líder religioso Apóstolo Neto. "A cidade cresce a cada dia e devido a esse crescimento, existe a necessidade de fazer mais ações do tipo. Neste caso a abertura da via sem dúvidas irá facilitar a locomoção das pessoas que moram nos dois bairros", disse o prefeito.
Prefeito Antônio França e ex-prefeito Totonho Chicote vistoriando a obra
Divaldo Santiago, morador da Travessa Zeca Araújo, nas proximidades, aprovou a abertura da nova rua. “Vai ficar muito esse novo acesso, e o trabalho que já foi feito em minha rua também melhorou muito a nossa área, pois a minha rua recebeu asfalto na gestão do prefeito Antônio França”, disse.  

















- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Será mais fácil um dia o PERU ganhar uma copa América do que o "liso" asfaltar essas ruas que ele está interligando kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É necessário que se faça o mesmo processo entre os bairros Novo Seringal e Loteamento Chicote, pois só existe um acesso, e diga-se de passagem que esse muitas vezes fica intragável e de péssima iluminação, colocando em risco a vida das pessoas que trafegam por lá. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Só sei que a eleição está chegando eu quero ver ele no bairro Maria Rita para pedir voto ou fazer um comício aqui nesse dia nos vamos organizar uma chuva de ovos pra ele já tá tudo combinado vai ser ovo pra tudo que e lado estamos lhe esperando

    ResponderExcluir
  4. A intenção não é abrir rua, mas sim, vender os lotes junto com o Totonho. A máfia tá grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOTONHO É SINONIMO DE COISA MAL FEITA. BASTA OLHAR PARA O LOTEAMENTO CHICOTE HOJE BAIRRO MARIA RITA.


      PODE ESPERAR QUE VAI DAR MERDA

      Excluir
  5. SÓ USANDO A ESTRUTURA DO MUNICÍPIO PRA SE DÁ BEM. A ABERTURA DA RUA É PRA PODER VENDER OS LOTES QUE É DELE JUNTO COM O TOTONHO. SÓ ESQUEMA!

    ResponderExcluir
  6. Esse mala Totonho de França, tá fazendo isso para valorizar a cada que comprou no Seringal,pense em um gestor sem compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Antônio França! A população daquela área ficou feliz, a área ficou valorizada.

    ResponderExcluir
  8. Só interesse próprio valorização de sua rua super valorização de terrenos em volta aos dois bairros empresários por trás ,o bom é que o bairro vai crescer .

    ResponderExcluir
  9. Claro, é um loteamento novo, e a máquina púbica Com o sempre apoiando, para ganhar lotes. Saturnino e chicote, união da máfia.

    ResponderExcluir