sábado, 20 de julho de 2019

Prefeito Antônio França empossa cinco novos vigias efetivos em Pedreiras

Os novos vigias realizaram um concurso ainda em 2008, mas não foram empossados e entraram com ação judicial para esta finalidade. A nomeação dos profissionais foi realizada para corrigir o problema e valorizar seus serviços
Novos vigias de Pedreiras sendo empossados.
Ontem (19), o prefeito de Pedreiras, Antônio França, empossou cinco novos vigias que prestaram um concurso realizado ainda em 2008, mas que não foram chamados e entraram com ação judicial. A nomeação dos vigias foi feita de acordo com os termos do artigo 11, da lei 0861/90, de 05 de janeiro de 1990, do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Pedreiras.

Carlos Henrique Moreira Sousa estava feliz com a posse e ressaltou que o prefeito entendeu a situação e não recorreu da decisão judicial. “Ele atendeu prontamente e nos chamou, dizendo que reconhece nossos direitos e que ele também é vigia efetivo do município e pai de família como nós. O processo vem de muito longe e alguns já nem acreditavam mais. Estou muito feliz em ser efetivado e satisfeito com a decisão do prefeito”, afirmou.

“Temos a honra de acolher a determinação da justiça e efetivar esses profissionais que lutam desde 2008, que fizeram o concurso junto comigo e tive a sorte de tomar posse na época certa, e diante disso decidimos não recorrer, pois reconhecemos seus direitos e sabemos que há a necessidade destes servidores no Município. Também sou vigia efetivo com muita honra estarei no futuro trabalhando junto com eles, então parabenizo a todos pela conquista”, disse o gestor municipal.


- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário