Compartilhe essa Notícia:


Um prefeito da região, que não vamos identificar no momento, perdeu a paciência com internautas adversários que costumam passam boa parte do dia e da noite azucrinando a vida dele nos grupos de whatsapp.

A denúncia desta semana foi uma das mais bombásticas; afirmava que o prefeito fez uma grande festa de aniversário em sua casa, porém serviu os convidados com produtos da merenda escola (frutas, leite, verduras, poupas de frutas, etc), enquanto o município tem escolas que não tem merenda. Áudios e mais áudios circularam nos grupos com essa acusação, mas diga-se de passagem que não tinha nenhuma prova.


Faz tempo que o prefeito tem sido alvo das redes social, e de vez em quando ele reage no modo bateu levou. “Tu fica ai postando que eu te demiti por perseguição, porque tu vota em A ou B, mas a verdade é que eu te demiti por incompetência e irresponsabilidade. Não serve nem para tomar de conta de um poço e a comunidade não parava de reclamar”, disse o gestor nos grupos.

Sobre o boato do uso irregular da merenda escola, fomos informados que o prefeito determinou ao secretário municipal de Educação para registrar um B.O. na delegacia local. De posse do B.O. o governo vai entrar na justiça, exigindo que os internautas identificados que fizeram a denúncia nos grupos, apresentem provas, caso contrário, terão que pagar uma indenização, como reparação da imagem do gestor e da gestão municipal.

Os áudios causaram tanta repercussão que determinada senhora, que supostamente gravou a maioria dos áudios, levou uma surra no meio da rua ontem.

O blog recebeu informações que o prefeito, a primeira-dama, parentes e aderentes, acompanharam o secretário de Educação na delegacia, no momento em que ele confeccionava o Boletim de Ocorrência.

O prefeito, que na maioria das vezes é um cidadão calmo, tranquilo, anda zangado, não aceita mais levar desaforo para casa e quem se atrever a postar boatos infundados contra o seu governo corre risco de ser intimado pelo delegado, quando não, levar uma pisa para se enquadrar. Respeite a autoridade do senhor prefeito!

Quem é esse prefeito cabra macho? Falo nada!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

78 Comentários

  1. Respostas
    1. Não sei o porque desses comentários desesperados aí pra baixo, chamam o Edijacir só de professorsinho, diziam que ele não tinha votos nem pra se eleger para o Conselho tutelar, chamam ele até de jabuti atrepado, diziam que era só chegar a eleição para o cururú deles ganhar a eleição, e fico olhando os comentários e vejo que o jabuti criou asas, tão muito é aperriado porque já perceberam que o professorsinho vai ganhar a eleição no próximo ano, viram que o arrocha não é dono de Lago dos Rodrigues como ele se intitulava, o povo de Lago dos Rodrigues é livre, e a ficha ta caindo que o melhor para nossa cidade é seguir em frente com Edijacir Leite, pois o que eu acho mais bonito na nossa cidade é a bandeira da paz.

      Excluir
    2. Q bandeira q nada, vc deve ser um apaixonado do tempo do Nazareno, eu quero ver na minha cidade é progresso!
      Pra isso q cidade tem prefeito e vereadores, pra trabalharem pro povo e não pra querer ser um deus!
      Nossa cidade tá um caos, nada tem, nada se faz,tudo se acaba!
      Só um acéfalo pra querer a continuação de edjacir, precisamos mudar de prefeito urgentemente, ou Valdemar ou Cícero ou um jumento seja lá o q for, agora continuar com esse atraso é q não dar!
      Só se gabam q ele mantém salários em dias, isso é só a obrigação já q o dinheiro vem todo mês!
      Lembrem q somente menos de 10% da população é empregada, e as outras pessoas q não dependem da prefeitura?
      Essas pessoas q não dependem de prefeitura querem pelo menos trabalho na cidade e interior!
      Só o q temos é descaso!
      Até o Arraiá q toda cidade teve ao menos um dia, aqui só teve a festa da casa do prefeito, dizem q foi bancada com dinheiro público!
      Os babões foram nessa festa, e as outras pessoas q não são do lado do préfeito se divertem o de?
      Todos somos iguais, todos pagamos impostos, todos temos o mesmo valor perante Deus!

      Excluir
  2. Falta de respeito é de um fazendeiro muito rico pai de ex prefeito de cidade próxima de pedreiras fazendo uma cerca quase em cima da MA.justica só funciona para pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com inveja neném
      Vai trabalhar

      Excluir
    2. Na MA 012 é todo mundo dono das terras. Do mais rico ao mais pobre. Está quase acabando o acostamento em muitos percursos de Esperantinópolis a São Roberto. Ministério Pú......blico.

      Excluir
    3. MPE não vem ler comentário de Blog NÃO.
      Vai lá e denuncia, ora.

      Excluir
  3. É o famoso ISAIAS RITA.quer a prefeitura de Novo, ô coitado vamos votar em sua família nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Carlinhos isso aconteceu em Lago dos Rodrigues, a mesma cidade onde um certo ex prefeito ta com quatro meses sem pagar nenhum dos seus funcionários. Ele não cumpre o que promete e nem paga o que deve a ninguém, e ainda quer voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Não foi em L.R. o relato narrado aí foi em outra cidade da região dos Lagos.

      Excluir
    2. Veaco mesmo, me deve R$5.000,00 desde 2008, mais ele vai me pagar com juros e correção. Porque Deus ta no céu e não dormi.

      Excluir
    3. Vai dar parte dele seu agiotario!

      Excluir
  5. Mais a surra que ela pegou foi a cunhada dela que deu, alguma coisa com chifre pelo meio.

    ResponderExcluir
  6. Henrique Guimarães5 de julho de 2019 às 20:49

    Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues no próximo ano em nome do Sr Jesus Cristo !
    Para a paz e o respeito continuar em nossa cidade...

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos o Valdema da seraria ja vedeu um posto em Lago da peda po 2 milhão vamo tomar a prefeitura a qualquer custo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele cururú nunca mais será prefeito de Lago dos Rodrigues, mais ele tem de entrar mesmo para gastar o dinheiro que ele nos roubou por oito anos. Ele vai ficar igual ele quando terminou a eleição de 2004 tomando chupa de laranja da boca de jumento.

      Excluir
    2. Deixa ele trazer os 2,3 ou 4 milhões, nós vamos é depenar esse cururú, é tudo nosso mesmo.

      Excluir
    3. Se o Valdemar q trabalhava roubou esse monte de dinheiro, imagina o edjacir q não mostra serviço!
      As ruas da cidade tá pior q estradas de Piçarras, buraco p todo lado!

      Excluir
  8. Carlinhos, no último dia 2de junho o prefeito Edijacir Leite convidou os seus amigos para um evento na sua chácara, e o ex prefeito valdemar tbm inventou um evento na casa do Daril, segundo o ex prefeito ele teria de fazer um evento na mesma data para o povo dele não ir para chácara do Edijacir, eu por curiosidade fui nos dois eventos para ver aonde tinha mais gente, porque aqui tudo já é política mesmo, e posso afirmar que o evento do prefeito Edijacir Leite tinha três vezes mais gente que o evento do ex prefeito valdemar, e aqui fica a pergunta, será se o professorsinho vai ganhar a eleição do arrocha
    Porque só pra lembrar que no ano passado todos os candidatos apoiados por Edijacir bateram nos candidatos do Valdemar, e foi quase 500 a diferença de cada candidato. Vamos aguardar e que venha 2020..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O edjacir desviou o dinheiro do arraiá pra fazer uma festa na fazenda dele, isso já é de costume do prefeito, a 2 anos ele faz isso!
      O Valdemar foi só convidado pro evento do Dario fideles, já o edjacir mandou convidar todos os babões dele, já o evento do Dario poucas pessoas sabiam!

      Excluir
    2. Acredito que o amigo quis dizer 29 de junho, que foi a data dos dois eventos organizados por Edijacir e valdemar, e realmente é verdade, o evento do Edijacir deu três por um no evento do valdemar.

      Excluir
  9. O Manel do luizao também vai ser processado pra prova o que ele dice sobe o faguinho do novo?

    ResponderExcluir
  10. Edijacir Leite prefeito de novo com a bênção de Deus e a força do povo rodriguense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha família não votamos no Edijacir em 2016 porque ele tava junto daquele cururú, mais agora nós estamos com Edijacir de cabo a rabo, parentes e aderentes vamos votar em quem tem respeito pelo seu próximo.

      Excluir
    2. Eu não quero só respeito, quero é trabalho em nosso município!
      Por isso não voto nele!

      Excluir
  11. Edijacir NÃO está em alta, mais ainda falta 1 ano para as eleições.
    Com as articulação de Jildasio e dinheiro de Eliezer, com certeza Edijacir sera respeito.

    E essa mulher que fez os áudios vai continuar na graxa e com processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo das 8:42, na verdade tenho certeza que a administração do prefeito Edijacir Leite dará uma grande guinada nesses próximos seis meses, muitas obras serão concretizadas em nosso município, e na sua msg o amigo ou amiga sitou meu nome, Gildásio, quero aqui deixar bem claro que o grupo do prefeito Edijacir Leite tem inúmeros articuladores políticos de muito peso, homens e mulheres que articulam todos os dias para vermos o nosso prefeito reeleito, pois todos nós amamos a nossa terra e queremos o melhor para nossa gente, e por isso nosso grupo político que é gigante e tem os melhores nomes da política Rodriguense trabalhamos dia e noite para que Lago dos Rodrigues continue no rumo certo, e aproveitando aqui para sitar que o grupo continua crescendo, por exemplo contamos hj com grandes líderes políticos que vinheram para somar conosco como o vereador Zé vaqueiro, seu Antonio do Nena, o padeco, o Nem,Dr Betone Martins etc. Dentre muitos outros que já estão com Edijacir, e muitos que muito em breve anunciará que tbm estarão com o grupo da paz.

      Excluir
    2. Q articulação de Gildásio nada, esse aí é uma nova enviada, só sabe babar o prefeito!

      Excluir
    3. Essa conversa aí de próximos seis meses é velha Gildásio, desde q edjacir assumiu a prefeitura vc fica falando nesses próximos seis meses e já se passaram não só seis mais 30 meses e até agora nada!

      Excluir
    4. Show meu caro amigo Gildásio

      Excluir
    5. deixa o homem trabalhar Edijacir de novo deixa o homem trabalhar ele merece nossa confiança Lago dos Rodrigues avança e não pode parar

      Excluir
    6. Ou amigo, ninguém tá amarrando ele não, ele não trabalha é pq não quer!

      Excluir
  12. Esses 2 milhões que esse babão fala, que o Valdemar vendeu o posto, se for verdade, só dar pra dar uma entrada nas contas que ele deve. Se ele pagar que acho difícil.

    ResponderExcluir
  13. Vejo uma coisa aí em Lago do Rodrigo quando foi pra ele se prefeito ele achou bom o apoio d Valdemar e agora ele não prestar..Ah lei da vida vai e volta

    ResponderExcluir
  14. Edijacir Leite meu prefeito, meu amigo e meu irmão, homem simples e de boa índole, tem um coração gigantesco e sua maior satisfação é cuidar bem das pessoas do nosso município. Tô com vc meu amigo e que venha 2020 para ganharmos a eleição em nome do Sr Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer q ele ganhe pra continuar o q?
      Pq trabalho mesmo ele não fez nada!
      A não ser q vc queira q ele continue com teu emprego de laranja q é só o q tem nessa cidade!

      Excluir
    2. Eu tbm estou com Edijacir Leite e ñ abro, porque Lago dos Rodrigues é de todos nós!

      Excluir
    3. Pra continuar uma pessoa decente na prefeitura, para continuar um gestor que trata todos com muito respeito e atenção, para continuar um prefeito que pode até não resolver todos os problemas, mais é incapaz de mandar um pai de família tomar no c.. como um tal ex prefeito que nunca teve respeito por ninguém, e com aquela boca suja e nojenta dele vivia maltratando e humilhando os mais humildes, e isso eu presenciei por inúmeras vezes ele fazendo, é por isso e muito mais que vamos votar no Edijacir para continuar.

      Excluir
    4. Continuar sem fazer nada???

      Excluir
  15. O povo besta ,pleno século vinte e um ainda brigão por política

    ResponderExcluir
  16. O povo besta ,pleno século vinte e um ainda brigão por política

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se faça de desentendido. 99% dos empregos da cidade tem envolvimento direto ou indireto com a política. Ninguém briga por brigar, agora se vc é muito rico a tal ponto que NÃO precise disso, parabéns.
      E não chame a população de besta.

      Excluir
    2. São besta mesmo, pq não vão procurar outra coisa pra fazer?
      Ficam só adulando esses políticos ladrões e qd perdem o emprego não sabem fazer outra coisa, e por isso q os políticos pintam e bordam com o dinheiro público!

      Excluir
    3. Meu amigo, emprego tá fácil nesse País? Claro que não....., sem contar que estamos no Estado mais pobre da Federação. Tu deve ser um milionário da Mega-Sena.

      Excluir
    4. Emprego tá difícil pq a maioria só quer trabalhar em emprego público, cadê q querem fazer outra coisa??

      Excluir
  17. Sei q em lago dos Rodrigues tá meio estranho, se uma pessoa for contratada da prefeitura por 400 reais, (pq o resto do salário eles desviam!)for vista conversando com uma outra pessoa do lado do Valdemar, eles demitem na hora!
    Uma mulher era diretora da creche da barraquinha, o marido dela tava bebendo em um bar q o Valdemar tbm estava, foi demitida no dia seguinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pregador pelo jeito tu vai continuar na graxa kkkkk

      Excluir
    2. Vai te conformando graxeiro

      Excluir
    3. Pregador vc tá certo, votei nesse prefeito aí só q não voto mas, não tem um prego colocado nesse mandato!
      Esse aí é só enriquecendo ilicitamente, o filho dele comprando cavalo de vaquejada de 40 mil
      Só quem tá se dando bem nisso tudo é só o Eliezer e os babões q andam com o prefeito!

      Excluir
    4. Continuando na graça ou não, eu sei trabalhar, não sou q nem vc q é igual lombriga se sair da merda morre!
      Eu votei nesse fantoche de prefeito aí q vc tanto defende, mas não sou obrigado a defender um prefeito q nada fez em 2,5 anos de mandato!
      Eu sei trabalhar tenho minha profissão, não dependo de prefeitura, mas eu quero um prefeito q trabalhe na cidade, coisa q esse q aí está não fez e pelo visto não vai fazer!

      Excluir
  18. A Vitória do Edijacir Leite já ta determinada por Deus!

    ResponderExcluir
  19. Vendo esses comentários, fica a reflexão de tão quanto idiotas são os eleitores da nossa região, deixem de ser babões de corruptos, parem de pagar papel de idiotas, esses "Deuses" que vocês tanto defendem só só estão a procura do melhor para eles e seus familiares, e vcs sendo idiotas defendendo quem não presta, o político que entra aqui é só pra roubar e mais nada.

    ResponderExcluir
  20. Vcs do lado do edjacir ficam falando q o Valdemar roubou, q é corrupto, q é isso é aquilo, e pq q o prefeito atual junto com os vereadores aprovam todas as prestações de contas da gestão do Valdemar?
    se ele é corrupto, pq o edjacir não faz uma denúncia contra ele?
    Será q Valdemar é mesmo ladrão como dizem?
    Ou será q o edjacir roubava junto com ele e tem medo do barco afundar pra os dois?

    ResponderExcluir
  21. Cada um tem uma opinião amigo, se vc não gosta de política o problema é seu, agora eu gosto e defendo o meu prefeito Edijacir Leite com unhas e dentes, ele é um político diferente de todos os outros, pois o compadre Edijacir nunca mudou seu jeito de ser, continua sendo o mesmo amigo de todos.
    Pegou uma fase muito ruim, mais com fé em Deus ele vai dá à volta Por cima e vamos ganhar a eleição no próximo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é diferenciado mesmo, o único prefeito q em quase 3 anos não fez absolutamente nada!

      Excluir
  22. Kkkkk
    Como vão provar q era da merenda escolar, se comeram foi tudo e não sobrou nada?

    ResponderExcluir
  23. Eu tô decidido, conversei com seu Nazareno e ele me disse que ta com o Edijacir Leite, eu voto onde o cabeça branca mandar, se ele ta com Edijacir eu e minha família tbm estamos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou canoa não otário, não sou é um idiota igual tu que se apega a um candidato que não respeita ninguém, eu voto em cidadão de bem como o seu Edijacir Leite e seu Nazareno Pimentel.

      Excluir
    2. Nazareno nem votar não vota, um ficha suja!
      E vc aí defendendo corrupto!

      Excluir
    3. E canoa mesmo, guiado pelo c., Quem vota ou faz algo só pq outro faz é canoa mesmo!
      Nazareno está processado pq edjacir foi quem assinou a reprovação de contas dele, e vc canoa não sabe de nada e ainda vai defender esse "faz nada" por causa do Nazareno!
      Só em lago dos Rodrigues mesmo!

      Excluir
  24. Será se o professorsinho vai ganhar a eleição do arrocha?
    Porque no ano passado o professorsinho já deu de olê no arrocha, vou ficar só observando porque ñ posso votar perdido no próximo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde foi esse olé, pq tinha vários apoiadores de deputados e o grupo do prefeito vota nos candidatos do prefeito, já a oposição é q se divide, e os outros bateram no grupo do prefeito!
      Sem falar q só Valdemar tava apoiando Roseana e todos os outros apoiando o comunista, e Roseana tirou quase a mesma quantidade de votos do comunista!

      Excluir
  25. O prefeito tá achando ruim ser criticado porque? Não trabalha, não mostra serviço e ainda quer se reeleger. Os tempos mudam. Agora as críticas são diarias pelo zap. População inconformada com tanta bagaceira, descaso. Isso é respeitar a população sofrida e carente do nosso munícipio? Todo mundo sabe que no tempo do véi Nazareno ele prefeito Edijacir vivia criticando noite e dia com jornal e carta anônima. Agora ê sua vez, aceite as criticas de seu governo infeliz que dói menos, porque vitima vc não é. Aqui se faz, aqui se paga. É só o começo.

    ResponderExcluir
  26. O prefeito tá achando ruim ser criticado porque? Não trabalha, não mostra serviço e ainda quer se reeleger. Os tempos mudam. Agora as críticas são diarias pelo zap. População inconformada com tanta bagaceira, descaso. Isso é respeitar a população sofrida e carente do nosso munícipio? Todo mundo sabe que no tempo do véi Nazareno ele prefeito Edijacir vivia criticando noite e dia com jornal e carta anônima. Agora ê sua vez, aceite as criticas de seu governo infeliz que dói menos, porque vitima vc não é. Aqui se faz, aqui se paga. É só o começo.

    ResponderExcluir
  27. Eita compadre Edijacir, vc já ta tirando o sono de muita gente que tava sonhando em voltar a saquear os cofres públicos do nosso município kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse teu compadre vai sair da prefeitura bem Molin!

      Excluir
    2. Te conforma graxeiro perdido, a surra que o Edijacir vai dá no teu cururú vai ser coisa pra ficar na história do Maranhão.

      Excluir
  28. Devemos da graças a Deus por ser um homem como o Edijacir o atual prefeito do nosso município, porque com a escassez de recursos que os municípios vivem se fosse o ex prefeito que tivesse na prefeitura hj taria no mínimo com seis meses de salário atrasado, pois obsecado por dinheiro como ele é e sem ter compromisso com ninguém, aqui estaria um verdadeiro Deus nos acuda, mais graças a Deus temos hj como prefeito um cidadão honesto e que honra os seus compromissos. Edijacir Leite tmj meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado,Essa escassez só atinge lago dos Rodrigues, outras cidades todos os prefeitos trabalhando fazendo alguma coisa, mais só lago dos Rodrigues q não vem recursos!
      Alguém explica isso?

      Excluir
  29. Certo! E a mulher já foi intimada ou NÃO? O prefeito devia ir a público esclarecer isso.

    ResponderExcluir
  30. E dale dale dale Edijacir Leite prefeito de novo com a bênção de Deus e a força do povo rodriguense 🙏

    ResponderExcluir
  31. Eu e o Edijacir o Edijacir e vc é Lago dos Rodrigues quem ganha é o nosso povo que vai vencer.
    Vamos ganhar a eleição no próximo ano com a bênção de Deus!

    ResponderExcluir
  32. Lago dos Rodrigues já decidiu e irá reeleger Edijacir Leite no próximo ano.

    ResponderExcluir