Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco, reuniu os vereadores da base em um café da manhã servido na casa de Marcos Lera, secretário municipal de Administração. Dos 11 vereadores da câmara lagoverdense, 10 acompanham o prefeito.
Dr. Francisco e Marcos Lera reuniram vereadores nesta manha 

Durante a reunião, os vereadores falaram abertamente sobre assuntos de interesses dos munícipes e pediram esclarecimentos sobre recuperação de estradas vicinais, e da conclusão de obras em escolas municipais. Segundo informações, das 38 escolas que foram reformadas pela prefeitura, ainda tem 8 que precisam ser terminadas pela secretaria municipal de Obras.  

A cobrança dos vereadores é algo normal em um governo democrático.

“Somos vereadores da base do governo, precisamos desses esclarecimentos para levar para as ruas, dar satisfação para a população que nos cobra e, de certa forma, defender a Administração na tribuna e nas ruas, junto ao povo”, pontuou o vereador Geovane.

O prefeito Dr. Francisco, em resposta, afirmou para os vereadores que está construindo um novo caminho, de olho no futuro, e enumerou vários benefícios em diversas áreas que a Prefeitura de Lago Verde está implementando neste momento.

“Já estamos recuperando as estradas vicinais, voltamos a reformar as escolas e as unidades de saúde. Estamos construindo a Praça do Produtor em frente ao Mercado Público; estamos construindo a unidade de saúde do povoado Andirobal; e estamos na fase final da licitação da Orla Marítima do Açude da Emergência. Mais benefícios estão por vir, como o asfalto, centro cirúrgico, e tantos outros que estamos em busca para o município de Lago Verde”, enumerou o prefeito.

Os vereadores aprovaram as palavras do prefeito Dr. Francisco. A reunião também teve tempo para falar das eleições municipais que acontecerão no ano que vem.

“A gente quer saber quem será o candidato do grupo, é o senhor ou será o Marcos Lera”, indagou um vereador.

Em resposta o prefeito explicou que fará pesquisas de opinião, junto aos eleitores de Lago Verde. O resultado das pesquisas decidirá quem será o candidato: ele ou Lera.

“Se as pesquisas apontarem que eu tenho condições de vencer, serei o candidato, caso contrário, Marcos Lera será o meu candidato e o candidato do nosso grupo pra vencer as eleições”, confirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, a decisão final sobre o candidato do grupo será decidida no próximo mês de dezembro. Vamos aguardar a decisão soberana do povo de Lago Verde.

Dr. Francisco ou Marcos Lera, façam suas apostas!!!

Mais fotos do encontro 


Lanche servido depois do encontro na Casa de Marcos Lera 




Prefeito Dr. Francisco, Marcos Lera, vereadores do grupo e lideranças 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É loku teu kkkkkk candidato a prefeito pode, ganhar é que não é possivel fez tantas besteiras que acha o povo bobo. Bobo são os bajuladores que gostam de ser papel higiênico

    ResponderExcluir