Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Paulo Ramos é vaiado
O prefeito Deusimar Serra constatou pessoalmente a enorme rejeição do povo à sua administração. Em cima do palco central e diante de seus dois deputados, Vinícius Louro (Estadual) e Cléber Verde (Federal), o prefeito de Paulo Ramos foi vaiado por milhares de pessoas durante seu pronunciamento no Festival de Verão do Galo Duro no último domingo (21)

"As vaias são o reflexo da falta de compromisso com os cargos comissionados naquele município, onde há pessoas que estão até três meses sem receber e a falta de infraestrutura tanto na cidade quanto na zona rural. Isso faz com que o prefeito Deusimar Serra carregue consigo a maior rejeição da região", comentou um morador de Paulo Ramos.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Isso ai e pouco. Quero ver ha taca que ele vai levar e nas urnas. Onde o povo vai lhe da o que ele merece. Prefeito sem futuro e veaco. Caloteiro, e mentiroso. Paulo ramos na mao desse ai no vai pra lugar nem um.

    ResponderExcluir
  2. amigo esse cara e um atraso de crescimento na cidade e uma vergonha nacional.OBS: foi veriador só uma vez,foi candidato a deputado só uma vez e prefeito também e munca mais assina robinho da caema

    ResponderExcluir