Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra anulou no final da tarde desta quinta-feira (19) o concurso Público 01/2018. A decisão de Dutra vai de encontro a orientação do Tribunal de Justiça do Maranhão que expediu uma intimação assinada pelo juiz Gustavo Henrique determinado que o prefeito homologasse o concurso.
Domingos Dutra
A notícia que repercutiu em sites e blogs da região metropolitana de São Luís com prints do Diário Oficial foi comunicada oficialmente por meio de nota pela Prefeitura de Paço do Lumiar.

O documento direcionado em especial aos candidatos inscritos no concurso público, realizado pela Empresa E. F. Pesquisas e Projetos Ltda de nome fantasia Instituto Machado de Assis, justificou a decisão alegando os seguintes motivos:

1º  – No dia da realização das provas, dois candidatos foram presos em flagrante, no  Colégio Pitágoras, com celulares contendo o gabarito das provas; os mesmos confessaram a autoria dos delitos e apontaram uma terceira pessoa, da cidade Porção de Pedras – MA, como o responsável de ter enviado as respostas do certame, não só para os dois candidatos presos, mas para vários outros candidatos, sendo que cinco destes candidatos foram identificados pela polícia e também confessaram o recebimento dos gabaritos, tanto que foram aprovados no concurso.

2º – Além da comprovação de fraudes, mediante vazamento de gabaritos, há também um número expressivo de integrantes de algumas famílias de Paço do Lumiar, aprovados em várias áreas disponíveis no certame, fato este que indica mais indícios de fraudes. Tudo está sendo investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil do Maranhão.

3º – Em face dos relatos acima, a Prefeitura de Paço do Lumiar não homologará o concurso, previsto do edital Nº 001/2018, tornando-o nulo, através do decreto Nº 3.344 de 19 de julho de 2019.  A Prefeitura de Paço do Lumiar lamenta o ocorrido e informa a todos os candidatos, que outro concurso será realizado, estando todos automaticamente inscritos, sem qualquer despesa adicional.

O Concurso de Paço do Lumiar teve seu resultado divulgado em abril após anulação de 118 questões. O certame ofereceu 587 vagas em diversas funções de todos os níveis de escolaridade mais formação de cadastro reserva em todos os cargos. Paço do Lumiar, conta atualmente com mais de 78,8 mil habitantes.  



O imparcial/Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

59 Comentários

  1. Todos os concursos de Poção de Pedras, foram com fraudes dêem a mesma prova pra todos os candidatos se passar a metade eu aposto.

    ResponderExcluir
  2. Kd vcs falaram q era inveja e q os faladores eram mentirosos


    Esses vagabundos não estudam em poção de pedras tem um saco de laranjas podres os últimos concursados filhos de poção e q fizeram com esse criminoso 99 por cento tem fraudes



    ResponderExcluir
  3. Aqui .Em são Roberto é um absurdo os concursos o último concurso

    Tem professor de 10 palavras 9 escrevem errados


    Esse rapaz q burlou concurso é um terrorista tem mais gente q ele passou

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk aqui de poção o interessante é que passava em concurso era os casais kkkkk


    Casal e exemplos de família são aprovados em concurso kkkllkl pode pode pode tá aí realidade



    Crimes

    ResponderExcluir
  5. São Roberto
    Igarapé Grande
    Pindaré
    Balsas
    Caxias
    Marajá do Sena
    Junco


    Essas e muitas outras cidades q esse vagabundo fez o concurso tenho minhas dúvidas

    Tirou o sonho de quem realmente estuda




    Polícia nele

    .. . A casa caiu

    Corram parasitas

    ResponderExcluir
  6. Que aperte esse desgraçado para ele relatar o tantos de sonhos que ele acabou de quem tantos estudou

    Relata os últimos concursados de poção de pedras no Maranhão

    Triste

    ResponderExcluir
  7. Aqui tem família que fechou a prova de concurso kkkk kkkk


    Os os gênios de poção

    ResponderExcluir
  8. Eita Porcão de pedra, pra ter bandido...sem contar com uns advogados Cruzetas!!!

    ResponderExcluir
  9. Desde o primeiro concurso de Poção que é com fraude município, estado? Do estado metade desses professores foram passados.

    ResponderExcluir
  10. Conheço gente, que na época ia la em casa pedir p que eu ensinasse aulas de português e de matemática "ESPOSA DE VEREADORES" saiu o resultados saiu o resultado é foram bem classificados.Me diz qual o futuro destes estudantes?

    ResponderExcluir
  11. Nunca fui aprovado em concurso esses senhor sempre fraudadndo esses concursos da região se vocês observarem os concursados nos últimos concursos é pra chorar

    Os faladores estavam certos



    ResponderExcluir
  12. Valeu prefeito dutra. Policia nesses vagabundo. Roubando os sonhos de quem sonham com futuro. Melhor. E brasil

    ResponderExcluir
  13. Valeu prefeito dutra. Policia nesses vagabundo. Roubando os sonhos de quem sonham com futuro. Melhor. E brasil

    ResponderExcluir
  14. Lá por poção tem gente q abandonou concurso de 40 horas de 20 horas abandonou sua casa empresa por se achar concurseiros e pregar em redes sociais q é Boa em concurso onde todos conhecem nunca estudaram ainda fala é inveja só em poção



    A casa caiu muitos já sabia destes corruptos alguns os pais apoiavam

    Tens moral vcs se passando por cidadãos poção pedrences

    ResponderExcluir
  15. O q me revolta esses criminosos em concurso estão dando problema em todos os municípios q foram aprovados pode investigar
    São enrolados mente terceiriza tem matrículas irregulares pode pegar o nome dos q o rapaz passou q vcs vão ver alguns sem fazerem nada

    ResponderExcluir
  16. O ZÉ BEIJÚ DA EXEMPLO

    ResponderExcluir
  17. Não generalize.Tem e teve pessoas que ainda estudam por aqui e não precisa de tal artimanhas.Quem burlou tem pagar sim,quem não burlou fica de fora.Cnhece o professor gênio?

    ResponderExcluir
  18. Não digo que a notícia seja totalmente falsa. Mas esse discursinho aí do Dutra foi muito desconexo. Quem foram os dois que foram presos, porque ninguém ouviu falar, porque não foi noticiado, e os outros cinco, porque não foram presos também, e quanto ao fato de ele pontuar que passou várias pessoas de lá de Paço do Lumiar, não eram pra ter passado não? Esse concurso tá com cara de que foi mais fraudado pelo município do que pelos fraudadores de plantão

    ResponderExcluir
  19. Bota o de Acailandia na lista

    ResponderExcluir
  20. COLOCA O ÚLTIMO CONCURSO DE ESPERANTINOPOLIS NO LISTA . TEM GENTE QUE PASSOU A NÍVEL SUPERIOR SEM TER AINDA TERMINADO A GRADUAÇÃO AS CUSTAS DE OUTRAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  21. Não é so um professor que está envolvido, tem professor filho de comerciante que a irmã é lotada em São Roberto que esta também. Esses senhor também passou dois finados professores um em Maraja do Sena e na Barra e a outra formada em números foi passada nas redondezas. Um bocado de formados em pedagogia do curso de um professor afeminado, filhos de vereador e secretário de PP. Todo mundo sabe da história. E esses cínicos que comentam devem ser participes dessa org crimonosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os crimes destes poção pedrences está em todas os lugares cuzcredo polícias nestes vaga.....vindos...


      Excluir
    2. Esses corruptos q foram aprovados pelos criminosos estão atrasando os municípios. Não tem responsabilidade não estudaram para saber valorizar o seu serviços
      Fim esses tipos de crimes

      Excluir
  22. ja fazem mais de dez anos que este cidadão que todos sabemos quem e,passa gente sem capacidade nos concursos da região, pois ferman uma quadrilha de professores que não sabem nem mesmo escrever o propio nome dando aula para os nossos filhos, se apolicia invstigar os concursos de
    São Roberto
    Igarapé Grande
    Pindaré
    Balsas
    Caxias
    Marajá do Sena
    Junco
    e outros vai pegar muita gente que so não vai perder o concurso mais tambem vai ter que devolver todo dinheiro que já gannhou de forma criminosa.

    ResponderExcluir
  23. Esse concurso foi fraldado pelo próprio Dutra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU é um dos malandros que diabo de Dutra foi o malandra de poção o nome dele já é popular nos fraudes

      Excluir
  24. Todos viram que essa cidade de paço está uma negação , teve até greve de professores com mais de 30 dias por causa da gestão do prefeito Dutra . Todos os dias passava na mirante!

    ResponderExcluir
  25. Em poção tem mesmo essas coisas , agora não podem generalizar pois nem todos aderiram à isso. O problema é que poção é tão podre que os que não tem nada não consegue vê ninguém crescendo , se conscientizem que quanto mais desejar o mal não terá nada . Poção tem gente inteligente .

    ResponderExcluir
  26. Esse Dutra é um malandra , pior que o cascaria !!

    ResponderExcluir
  27. Falam de poção porque realmente as pessoas daqui passam em todos os lugares . Reparem que o fórum de Igarapé, Esperantinópolis, pedreiras quem toma de conta é Pocao. E foi concurso nacional ! Não adianta Poção tem gente inteligente e esforçada , procurem pela redondeza qual a cidade tem mais médicos formados , temos juiz , farmacêuticos , fisioterapeuta, fonoaudiólogo,odontólogo entre outras formações , são pessoas pobres que se viram pelas capitais tentando se formar e ganhar espaço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foram bons mais hoje essa prática acabou com os bons

      Último concurso Bernardo do Mearim nem um de poção


      Vamos voltar estudar jovens

      Excluir
    2. Concordo!!!No entanto,existem também os picaretas.Por isso sempre digo o seguinte;é preciso separa o joio do trigo e não sair por aí atingindo quem passou com honestidade.Quem comete seus erros devem ser punidos,não todos.

      Excluir
    3. Último concurso de Bernardo teve gente de poção que passou em primeiro lugar , inclusive é concursado na justiça de Igarapé Grande.

      Excluir
    4. Concurso do Bernardo passou gente de poção sim , eu conheço 4 pessoas .

      Excluir
  28. Esse Dutra e um dos piores prefeitos do Maranhão , o maiobao é o retrato dele , acabado e mal cuidado . Lá é bairro do paço do Lumiar !

    ResponderExcluir
  29. Olha o que copiei e colei de uma professora de poção de pedras

    Isso é crime minha professora não faça esse comentários você está ligada ao PT


    Se fossem anular todos is concursos nos quais pessoas de Poção passaram através de fraudes, ia ficar muita gente desempregada . Basta ligar nomes de pessoas aprovadas nas mais diversas cidades ao nome do denunciado. Somar dois mais dois e o resultado seria óbvio...m


    Professora esse Seu comentário é ruim para nós estudante

    ResponderExcluir
  30. Quem fraldou o concurso foi esse Dutra , lá tem relatos que foi passado nesse concurso gente da panela dele , um absurdo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a polícia tem prova deixe de ser desumano não existe crime perfeito
      Vamos ajudar salvar esses jovens que tanto estuda o próprio professor já fez um acordo com a polícia

      Chip está relação de todos até mesmo no computador fica registrado por mais q apague

      Excluir
  31. e muito simples de saber que este professor que todos nos de poção de pedras conhecemos muito, passou pois é só ver que a nota e praticamente igual as que não são é porque os mesmos são tão burros que não conseguiram pagar todas as respostas corretas, vejam se todos são da mesma cidade e se as notas são iguais e o dito professor esta inscrito bingo ta na cara, é so a policia investigar

    ResponderExcluir
  32. Gente esse Dutra é um bandido !! Ele é um péssimo prefeito principalmente pra educação , ele não queria homologar esse concurso porque com concursado não se ganha política .

    ResponderExcluir
  33. Esse prefeito e picareta , está afundando o município de paço do Lumiar !
    Ele pegou esse ganho pra de sair , mais a fraude maior é a dele mesmo , ele passou gente que não sabe nem ler.

    ResponderExcluir
  34. Não se engane com esse esse prefeito Dutra , ele é o pior do Maranhão , casado com uma mulher louca que quer fazer do município de paço território dela , manda nele e ele se perdeu durante a gestão . Ele que fez a fraude desse concurso!

    ResponderExcluir
  35. Polícia investiga esse prefeito de paço do Lumiar !!

    ResponderExcluir
  36. Gente esse prefeito e mais enrolão que tudo . Essa cidade de poção pode ter ocorrido isso , mas não se engane ele é o maior fraudulento que tem , ele passou toda a panela dele . Acredito esse prefeito é maior picareta que tem !!

    ResponderExcluir
  37. Esse prefeito se perdeu na gestão , tá louco querendo humilhar professor, péssimo administrador é um tremendo enrolão . Esse concurso é fraude dele !

    ResponderExcluir
  38. professor você ajudou muita gente !! Parabéns .

    ResponderExcluir
  39. Professor parabéns , você tirou muita gente da miséria !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou muita gente isso sim você tem um filho que estuda e vem um criminoso passando quem nunca estudou como é o caso de muitos lá por poção e você com esse comentários acorda você só pode ser um dos criminoso .cidadão do bem não pensa assim

      Excluir
  40. Todos sabemos que não existe concurso honesto , principalmente esses de interior feito por essas bancas furreca . Levando em consideração que bom que dentre esse mundo desonesto apareceu um professor que decidiu ajudar outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudar primeiro ele pega o dinheiro segundo tira a vaga de quem realmente estuda
      Isso é crime e terá consciência suja reflita

      Veja os últimos concursados por Esse rapaz é triste

      Excluir
  41. Polícia peguem esse prefeito Dutra que tem mais rumo !!

    ResponderExcluir
  42. Esse concurso sempre foi marmelada , o prefeito e vereadores já estavam com a lista pronta ! Ele tá procurando uma desculpa .

    ResponderExcluir
  43. Esse Dutra não presta , os professores passaram 1 mês de greve e ele não fez acordo nenhum , tá negando o aumento e querendo escravizar os professores. Ele tá procurando uma desculpa , nunca quis homologar o concurso , ele que é o picareta . Durante os trâmites do concurso ele fez foi um seletivo .

    ResponderExcluir
  44. Investiguem o prefeito q esse sim e fraudador pq ele so queria beneficiar alguns ai como ñ colocou inventou isso

    ResponderExcluir
  45. Esse prefeito Dutra passou 60 pessoas da mesma família!!! Isso é verídico gente , inclusive dentre os aprovados tem gente analfabeta .

    ResponderExcluir
  46. Os vereadores tinham uma lista já com os aprovados , tinha gente comemorando . Esse prefeito é o maior picareta !

    ResponderExcluir
  47. Uma vereadora colocou 6 pessoas, esse concurso foi uma fraude desde o início .

    ResponderExcluir
  48. Kkkkk o povo é vagabundo kkkk uma determinada senhora postou uma foto ontem mais de 300 curtidas kkkkk essa burlou 2 concursos é os bestas curtida isso é sociedade real kkkkk




    ResponderExcluir
  49. Kkkkk o povo é vagabundo kkkk uma determinada senhora postou uma foto ontem mais de 300 curtidas kkkkk essa burlou 2 concursos é os bestas curtida isso é sociedade real kkkkk




    ResponderExcluir