Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Erlânio Xavier oficializou a modernização do equipamento de Raio-X do Hospital Expedito Lopes Galvão. A aparelhagem convencional da unidade foi substituída por uma estrutura de equipamento moderna, com tecnologia avançada, proporcionando a realização de radiografias computadorizadas com mais agilidade e qualidade de imagem.

A nova estrutura aumentará a produtividade e eliminará o descarte de produtos químicos. “O paciente realiza o exame e as imagens são disponibilizadas na mesma hora, na tela do computador, e, em seguida, são enviadas para o consultório médico de forma instantânea. As imagens têm ótima definição, permitindo um atendimento ainda melhor e mais rápido”, ressalta a diretora do hospital Maria das Graças Leite.

Com isso, Igarapé Grande dá um grande salto para o futuro. Sendo a primeira e até então a única cidade do Médio Mearim a oferecer serviços do tipo na rede pública municipal. 

“Com o Raio X digital, todo o processo de realizar serviços de tomografia, mamografia, ultrassonografia serão agilizado. A nova tecnologia evita que o paciente tenha que aguardar em fila. O que antes era um equipamento de primeiro mundo existente só em clínicas particulares agora estará ao alcance de todos”, destaca o gestor. 


- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. o prefeito de Pedreiras tbm modernizou mas só q a casa dele kkk

    ResponderExcluir
  2. Só falta fiscalizar alguns concurseiros nos últimos dias lá em poção de pedras foi um terror. Muitos fraudes segundo os comentários na Cidade.

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz meu prefeito

    Quem fez concurso no esquema criminoso que pague juntos


    Revoltado com esses crimes que levam o nome de bons nomes neste esquemas sujos e revoltantes

    ResponderExcluir
  4. Herlanio Xavier é o principal responsável, como presidente da FAMEM, por deixar muitas famílias desestruturada com questão de acúmulo de cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha misericórdia desse homem.

      Excluir
    2. Erlanio Xavier é o melhor prefeito do Maranhão respeita Barãozinho

      Excluir
  5. parabéns prefeito vc fez certo acúmulo de cargos e d mas tinha gente em igarapé grande q tinha 4 empregos e outro nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Que esse indivíduo que burlou concurso que seja preso e divulgue para a polícia seus clientes de corrupção

    Poção de pedras tem pessoas do bem e não pode pagar por esses criminosos que tem alguns pais que o apoiam
    Triste

    ResponderExcluir
  7. Pé verdadeiros cidadãos de poção de pedras



    Blog das lobas




    Anônimo11 de julho de 2019 16:23
    blog que mais dá mídia pra oposição é aliado forte do governo Júnior Cascaria. O Blog das Lobas busca manter-se na mídia através de matérias sobre a oposição política, que é sua única celebridade, o único assunto do blog do menino prodígio Rogério, que ainda é um aprendiz, nem se compara as figuras políticas ilustres que fazia de seus comércios um verdadeiro showmício, saudosos ícones da fofoca política, Diassis Liberato e Zé Filho Bezerra. Homens como esses dois ainda tá pra existir, são figuras insubstituíveis.
    Com o passar dos anos, veio os "Reis das Lobas" com mentiras sem pé e sem cabeça.
    1° lugar: Rogério do Borges
    2° lugar: Bastião Mariano 3° lugar: Deurim Mendes
    Rogério como não é nada bobo, evoluiu mais. Passou a ser influencer digital da política de Poção, soltando suas fakes news na internet. Bastião Mariano está em segundo Bastião faz zuada, quem for medroso treme na base com toda sua foba. Vamos falar do ganhador do terceiro lugar. Até hj não presenciei homem pra mentir como Deurim, sabe de tudo, até mesmo das conversas mais sigilosas tanto de Dr Gildasio como de Júnior Cascaria. Ele é como a música de Raul Seixas, tudo ele sabia, tudo ele viu, até porque Deurim Mendes nasceu a 10 mil anos atrás.
    Deixo aqui uma pergunta: Qual dos três mente mais? Qual dos três é o mais forte, Rogério, Bastião Mariano ou Deurim Mendes?


    Em poção de pedras tem de tudo

    ResponderExcluir
  8. É só pegar os chips que foram passado os gabaritos não existem crimes perfeitos

    Chips dos esquemas as mensagens são jogados

    . Mesmo o chip. Em nome de outro indivíduo só a polícia querer descobre

    Fim esses crimes de burlar concursos públicos

    Pegar os últimos concursados no Maranhão q descobre

    Aqui em Paço do lumiar tá um problema no concurso

    ResponderExcluir