Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia na UBS Geni de Jesus Alves.
O prefeito Fred Maia é um gestor ligado nas tendências modernas. Ele gosta de divulgar as ações da prefeitura e está antenado em todo tipo de comunicação. 

Hoje (11) cedo, o prefeito inovou dando uma de "Digital Influencer" ao divulgar o trabalho de seu governo. O gestor visitou o Empório José Valdeci Silva, inaugurado no último dia 6 de julho. Com um celular na mão, ele apresentou os produtos que são ofertados nos estabelecimentos do novo mercado, convidando a população para fazer compras e aproveitar o ambiente limpo e agradável.

Em seguida, Fred Maia visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Geni de Jesus Alves Nunes, anunciando exames de endoscopia oferecidos, serviço que poupa famílias de baixa renda de pagar pelo tratamento caro. 

Veja os videos de Fred Maia, na função de digital influencer oficial da prefeitura de Trizidela do Vale:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse é um prefeito que eu boto fé. Ele fiscaliza o município atrás de irregularidades e resolve os problemas. Parabéns Fred Maia, você está se mostrando um prefeito tranaparente, tomara que os prefeitos da região do médio mearim siga o seu exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Mercado Municipal virou empório agora ele muda no nome do prédio da prefeitura para Palácio real, eis um bobô da corte

    ResponderExcluir
  3. Era bom mesmo ele atacar uma academia pra ver se emagrece, tá tão gordo que tá parecendo um elefante sem rabo,

    ResponderExcluir
  4. Deixa meu comentário anônimo

    ResponderExcluir
  5. Aqui em bernardo do mearim estamos precisando de um prefeito topado assim, q honre os pagamentos dos funcionários contratados e dê um grau na cidade, pq está precisando muito viu

    ResponderExcluir
  6. Trisidela do Vale que é do tamanho de um ovo, e tem verba do FPM E ROYALTES DE GAZ tem mais é que investir na cidade, ele não está fazendo mais que sua obrigação, foi eleito pra isso mesmo. Ora bolas.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos tem uma prefeitura ulitizando caçamba do PAC de forma irregular fazendo serviços pra beneficiar o próprio prefeito

    ResponderExcluir
  8. E este mercadinho de Trisidela do Vale foi inaugurado mas até agora porque tem só 2 quiosques funcionando???

    ResponderExcluir