Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson Fausto e Deputado Federal Juscelino Filho, com o novo carro 0km para Conselho Tutelar de Lima Campos
Ontem (1), em solenidade realizada na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que contou com a participação do deputado federal Juscelino Filho, do senador Weverton e do presidente da Famem, Erlânio Xavier, prefeitos de 20 cidades receberam veículos equipados para uso do Conselho Tutelar, além disso, também foram entregues kits com equipamentos de informática.  

Um dos municípios contemplados foi Lima Campos. Na solenidade de entrega, o prefeito Jailson recebeu a chave do veiculo AirCross da Citroën. “O que motivou a busca por recursos junto ao deputado foi minha preocupação como pai e gestor, pensando nas crianças e adolescentes do nosso município. Precisamos garantir estrutura às entidades que estão diretamente ligadas às famílias e ao cidadãos, como é o caso do Conselho Tutelar”. Destacou o gestor mais bem avaliado do estado do Maranhão.
Nova frota de carros para uso do Conselho Tutelar de vários municípios.

A ação foi possibilitada através de uma emenda do deputado federal, Juscelino Filho (DEM), que também é coordenador da Bancada Maranhense na Câmara e um grande amigo de Lima Campos. Na ocasião, ele afirmou: “é importante apoiar o trabalho dos conselheiros do município de Lima Campos, porque são as crianças e adolescentes que vão ver o resultado da proteção e dos seus direitos sendo garantidos ainda mais na cidade”.

O deputado destacou ainda que os veículos deverão contribuir para que os conselheiros tutelares atendam ocorrências com maior dinamismo. A frota é mais uma conquista para que o município conte com melhor estrutura nas ações em áreas mais carentes. Com melhores condições de trabalho, os Conselhos Tutelares poderão alcançar melhor desempenho, realizando ações com segurança e agilidade.

Prefeitos contemplados com a emenda do deputado Juscelino Filho
- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários