Compartilhe essa Notícia:

Quadra Poliesportiva no povoado Centrinho
O compromisso de ampliar o leque de obras já realizadas em Lima Campos comprova que o prefeito Jailson Fausto segue firme e atuante, mantendo o seu status como o prefeito mais bem avaliado do Maranhão. Ontem (24), o gestor vistoriou obras na zona rural, buscando saber como está o andamento de cada uma e avaliar de perto a qualidade dos serviços.
A agenda começou no Sítio do Bom Jesus, onde o prefeito pôde ver como anda a reforma e ampliação da escola na comunidade. O povoado já foi agraciado com uma série de ações como asfalto com meio fio e sarjeta, posto de saúde, espaço cultural (salão) reformado, calçadão e um excelente serviço de limpeza pública.

“É uma grande satisfação ver essas obras em andamento no nosso povoado, que vão de encontro aos anseios dos moradores. Como representantes do povo, buscamos sempre levar o melhor serviço ao cidadão, e desta forma, estamos trabalhando para garantir que as reformas beneficiem todos aqui”, afirmou o vereador Clemilson morador da comunidade.
A escola do povoado Sitio Bom Jesus passará por reformas

Outro ponto do município que foi supervisionado pelo prefeito foi a construção da Quadra Poliesportiva do povoado Centrinho. Na ocasião, o gestor do município avaliou o andamento do trabalho como positivo e lembrou que o espaço dedicado à prática esportiva atenderá centenas de jovens da comunidade. “Estamos investindo na juventude, trata-se de uma medida essencial para o esporte e lazer. É um passo após o outro e estamos trabalhando para concluir todas as obras. Nossa meta é concluir cada vez mais ações para Lima Campos. Já fizemos muito, mas ainda é pouco levando em consideração as possibilidades em que ainda podemos atuar”, disse o prefeito.

- Com informações do blogueiro Marcos Limma 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários