Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Seliton Miranda (ao centro) durante solenidade de entrega dos novos carros para o Conselho Tutelar 
O Conselho Tutelar de São Raimundo do Doca Bezerra foi contemplado na última segunda-feira (1) com um novo Citroen AirCross. O carro, adquirido através de emenda do deputado Juscelino Filho, irá melhorar o desempenho do órgão na defesa das crianças e adolescentes. A solenidade de entrega ocorreu na sede da FAMEM, em São Luís.  

"Agradeço ao empenho do deputado por conseguir este veículo ao nosso município. O povo de São Raimundo do Doca Bezerra retribui através do reconhecimento dessa parceria. Esses veículos darão condições para que os conselheiros tutelares visitem as famílias vulneráveis, com os olhos voltados ao bem-estar das crianças e adolescentes que estão em situação de risco, não só em nível familiar, mas também dentro da sua comunidade de convívio”, destacou o prefeito Seliton Miranda.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A frota é mais uma conquista para que o município conte com melhor estrutura nas ações em áreas mais carentes. Com otimizadas de trabalho, os Conselhos Tutelares poderão alcançar melhor desempenho, realizando ações com segurança e agilidade.

A ação do deputado Juscelino Filho beneficiou 20 municípios no total. Durante a solenidade de entrega, além dos gestores, estiveram presentes também o senador Weverton e o presidente da Famem, Erlânio Xavier.
A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre
Nova frota de carros entregues aos municípios
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários