Compartilhe essa Notícia:

O concurso escolherá a arte para confecção do selo comemorativo “Pedreiras 100 anos”, com premiação no valor de R$ 2.000 para o vencedor. As inscrições seguem até o dia 31 de julho.


Foi lançado na terça-feira (9), em Pedreiras, o edital nº 008/2019 do concurso de criação da logomarca oficial do centenário do município. O concurso tem como objetivo selecionar a arte para confecção do selo comemorativo “Pedreiras 100 anos”, com premiação no valor de R$ 2.000 mil para o vencedor. As inscrições seguem até 31 de julho.

O concurso é aberto para qualquer pessoa física ou jurídica que atenda as exigências do edital, especificadas no blog da prefeitura. A ficha de inscrição também está disponível no site.

Em celebração aos 100 anos de emancipação, a Prefeitura promoverá eventos para celebrar a fundação do município, exaltar a cultura local e homenagear personagens de destaque.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Lindo concurso mas vamos bota lâmpada na Av Rio Branco quer no escuro a 5 dia aquele setor coife odonto espuma flex loteria Mearim sartunino eletrônico tudo no escuro uma vergonha só 3!lâmpada muito fácil de resolver

    ResponderExcluir
  2. Lindo concurso mas vamos bota lâmpada na Av Rio Branco quer no escuro a 5 dia aquele setor coife odonto espuma flex loteria Mearim sartunino eletrônico tudo no escuro uma vergonha só 3!lâmpada muito fácil de resolver

    ResponderExcluir
  3. O que comemorar? Temos o pior Prefeito de todos os tempos, a cidade tá um lixão, comemorar o que? Temos é que torcer pro tempo passar rápido para esse prefeito sair.

    ResponderExcluir
  4. pedreiras cem anos de amor por ti! quero meus 2.000 já ganhei kkkkk

    ResponderExcluir