Compartilhe essa Notícia:

Aplicação de bloquetes na rua 08 do Parque das Palmeiras

A Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU), está concentrada na recuperação de diversas ruas do município em atendimento às necessidades de deslocamento dos moradores de vários bairros da cidade.

Eis as seguintes vias que estão sendo recuperadas:

- Rua 08 do Parque das Palmeiras - está sendo concluída a colocação de 70 metros lineares de bloquetes, melhorando o aspecto urbanístico da via e proporcionando qualidade de vida aos moradores;

- Rua da Praça, no Bairro Diogo – a equipe está praticamente refazendo toda a rua, preparando para o calçamento. Já foram iniciados os trabalhos de construção do meio fio e a tubulação de água;

- Primeira Travessa Zeca Araújo, Mutirão - está quase concluindo o calçamento, deixando os moradores muito satisfeitos com a iniciativa.


A Prefeitura de Pedreiras prevê que dentro de aproximadamente 30 dias concluirá os serviços nas três vias. Também estão sendo realizadas obras de recuperação de estradas vicinais na zona rural.

“Sabemos que quando o inverno chega a tendência é que os buracos aumentem nas ruas, e por isso estamos trabalhando intensamente para antes da chegada do inverno diminuirmos e acabar com os buracos nas ruas”, disse o prefeito Antônio França.

“Isso trata-se de atendimento às demandas dos moradores, e a gestão Honra e Trabalho está comprometida com os anseios da sociedade pedreirense”, afirmou o titular da pasta, Sérgio Florêncio, que tem acompanhado todo o andamento dos trabalhos e ressaltou ainda que intensificará os trabalhos de infraestrutura em todo o município.


- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Cade as 63 Ruas que esse mentiroso falou que ia asfaltar ?

    ResponderExcluir
  2. Aqui Maria Rita ele não anda deixa ele vir aqui pedir voto estamos aguardando venha

    ResponderExcluir
  3. Então manda ele recuperar A rua do seringal que tá uma vergonha,oh prefeito fraco

    ResponderExcluir
  4. carlinhos,se vc realmente for um blogeiro imparcial,vem aqui na rua inacio raposo,bairro sao francisco pedreiras, pra tirar fotos das inumeras crateras que tem aqui e postar no seu blog.Tem pessoas que estao ate garimpando aqui,pensando que é um garimpo .

    ResponderExcluir