Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia vistoriando o andamento dos trabalhos de desobstrução 

A Prefeitura de Trizidela do Vale continua com serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e córregos nos pontos mais críticos. O objetivo é melhorar o sistema de escoamento para evitar possíveis danos à saúde da população.

Na manhã de ontem (26), trabalhadores da Secretaria de Obras iniciaram os serviços de desobstrução do igarapé que passa pelas imediações do Hospital Municipal e das ruas que compreendem a antiga Cerâmica.

A ação prevê as melhorias no escoamento das águas, principalmente, por onde passa o igarapé, a saber; “É um trabalho incessante, que sempre estaremos realizando para manter os serviços de saneamento básico em dia, evitando, assim, transtornos para os moradores” disse o prefeito Fred Maia.

Em acompanhamento ao serviço efetuado no local, o gestor garantiu ainda que beneficiará os moradores da localidade com nova camada asfáltica e disse que as ações da prefeitura continuarão a todo vapor.











- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Em Poção de Pedras buraco faz aniversário de 1 anos cercado na ponte que se localiza na Rua 13 de maio... A festas com direito a bolo, ornamento e foguetes durou horas...

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos tem vereador que comprou uma casa pra alugar para prefeitura e vai funcionar o conselho tutelar valor casa mais de 50 mil reais com certeza em nome de lima.

    ResponderExcluir
  3. Ele postou no Instagram dele que o serviço vai sai caro. Mais se a máquina é dele então vai sair caro mesmo ele não é besta de cobrar barato.

    ResponderExcluir
  4. Só maracutaia... tenho um vereador que comprou uma casa pra alugar para a prefeitura vai funcionar o conselho tutelar isso é improbidade administrativa

    ResponderExcluir
  5. Bairro alto brilhante vive em contante risco de alagamento, lembrando que lá vivem o vereador mano, valney, dhulio, grande, e na parte de cima Matheus croa, e os mesmo não tem a moral de solicitar a limpeza do córrego, e se os mesmo não morasse lá como séria, os caras não se preocupam nem com ele mesmo, imagine que vive no mesmo baixo que eles.

    ResponderExcluir
  6. Bairro alto brilhante vive em contante risco de alagamento, lembrando que lá vivem o vereador mano, valney, dhulio, grande, e na parte de cima Matheus croa, e os mesmo não tem a moral de solicitar a limpeza do córrego, e se os mesmo não morasse lá como séria, os caras não se preocupam nem com ele mesmo, imagine que vive no mesmo baixo que eles.

    ResponderExcluir