Compartilhe essa Notícia:


Depois da pavimentação asfáltica das ruas que compreendem todo o Loteamento Pedra Grande, a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou as reformas e construções de sarjetas e meios-fios de ruas e avenidas da cidade proporcionando maior durabilidade ao asfalto e, consequentemente melhorando a acessibilidade e locomoção dos transeuntes e veículos. 

O intuito é permitir mais qualidade no processo de urbanização e fluência no escoamento de água das chuvas. “A luta por uma cidade melhor e para todos ainda é uma das marcas que nosso governo sempre vem primando. Isso só é permitido pela continuidade do trabalho que não para, possibilitando aos munícipes mais comodidades e a certeza de uma cidade próspera” afirmou o prefeito Fred Maia.

“A gente quer fazer o simples, aquilo que falamos na campanha que iríamos fazer. Estamos casando o orçamento geral de cada secretaria com o plano de governo e organizando as intenções com as prioridades de cada pasta”, completou.







Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários