Compartilhe essa Notícia:

Jurista Miguel Reale Jr
O jurista Miguel Reale Jr., um dos signatários do pedido que resultou no impeachment da hoje ex-presidente Dilma Roussef, foi duríssimo ao avaliar as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante esta segunda-feira (29) de que sabia como morreu Fernando Augusto Santa Cruz de Oliveira, pai do atual presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e desaparecido durante a ditadura militar, em fevereiro de 1974.

Cobrado para revelar o que disse saber sobre o paradeiro do militante, Bolsonaro sustentou – sem oferecer qualquer prova ou mesmo indício – que não haviam sido os militares os assassinos de Santa Cruz, mas os próprios companheiros do jovem no grupo Ação Popular Marxista-Leninista.

“É um fato gravíssimo”, avaliou Reale Jr. durante o programa “Esfera Pública”, da Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul. “Estamos realmente num quadro de insanidade, das mais absolutas. Não é mais caso de impeachment, mas caso de interdição.”

“Eu, há mais de ano, dizia que quem fosse democrata não deveria votar em Bolsonaro”, afirmou Reale Jr., fazendo questão de recordar o discuso feito por Bolsonaro, como deputado, na votação do impeachment de Dilma, no qual homenageou o coronel Carlos Brilhante Ustra, reconhecido pela Justiça brasileira como torturador durante a ditadura militar.

“Hoje o presidente da República se sentiu no direito de ofender a todos nós, não só os advogados, mas todos que prezam pelos direitos humanos, provocando o presidente da OAB”, completou.


Fonte - Metróples

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. O Lula tá preso babacas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. blogueiro, Teu presidente ta preso. Não precisa Mais nem impeachment nem interdição.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os bolsominios não sabem o que é se quer esquecer um pouco do PT e observam os erros que esse verme Bolsonaro está causando com suas ofensas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e teus bandidos de estimaçao é que gostam de atacar e não aguentam a resposta. Vai trabalhar preguiçoso safado!!

      Excluir
  4. Essa ruma de merda que se diz presidente, tem que ser internado em um manicômio, esse cidadão é louco, com muitos burros lhe adorando.

    ResponderExcluir
  5. Lula é ladrão e Bolsonaro é bocão

    ResponderExcluir
  6. Fico só observando os bestas defendendo Bolsonaro. Lamentável que os brasileiros tampem os olhos diante de tudo isso. Infelizmente por conta de uns, todos pagam...

    ResponderExcluir
  7. Onde acharam esse louco....tal de Bolsonaro!!

    ResponderExcluir
  8. Os petistas quebraram o país, não tem moral de nada. Quem,Ainda, não estar preso, sabe que a qualquer momento vai ser. Então,por enquanto, vão se defendendo do jeito que pode, atacando as pessoas de bem, para ganhar tempo enquanto chega sua hora.

    ResponderExcluir
  9. Bolçonaro e mas uma cria do rio de janeiro, estado de gente mas preconceitusa do Brasil, so eles sao os bons e tudo! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir