Compartilhe essa Notícia:



A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (10) em primeiro turno, por 379 votos a 131, o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) de reforma da Previdência, que altera as regras de aposentadoria.


Dos 18 deputados maranhenses, 14 votaram pela aprovação do texto-base e 4 votaram contra.

Votaram SIM, pela aprovação da reforma: Aluísio Mendes (Podemos); André Fufuca (PP); Cleber Verde (PRB); Edilázio Júnior (PSD); Gastão Vieira (PROS); Gil Cutrim (PDT); Hildo Rocha (MDB); João Marcelo Souza (MDB); Josimar Maranhãozinho (PL); Junior Lourenço (PL); Juscelino Filho (DEM); Marreca Filho (Patriota); Pastor Gildenemyr (PL) e Pedro Lucas Fernandes (PTB).

Votaram NÃO, contra a aprovação da reforma: Bira do Pindaré (PSB); Eduardo Braide (PMN); Márcio Jerry (PCdoB) e Zé Carlos (PT).


Fonte: Domingos Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Meu Dep honrou meu voto que depositei nele, pois ele votou a favor da reforma da previdência, pois um Dep que votou contra a reforma ele votou contra o Brasil, pois só os jumentos encabrestados pelo PT pra ñ enxergar que se não fosse aprovada essa reforma agora, em dois ou três anos nosso país se transformaria em uma venezuela.
    E antes que os defensores do presidiário comecem a dizer que sou um bolsobosta, quero aqui logo deixar bem claro que ñ votei em nenhum dos dois candidatos que restaram para disputar o segundo turno, vou a favor da reforma, porque sou a favor do Brasil, independentemente de quem esteja ocupando o Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc deve andar de quatro, vai ser burro assim no inf. Teu presidente chupou o bilau do Trump gostou e agora quer mandar o filho fazer o mesmo.

      Excluir
  2. Esses 4 acima sempre contra o povo e a favor do bandido do Lula

    ResponderExcluir
  3. Vai ser ANALFABETO assim na conchichina , esse idiota deve ser empresário, ñ sabendo ele que daqui uns dias nem dando o que ele tem pra vender o povo vai querer a ñ ser comida sendo dada é claro. Todos os países que adotaram esse modelo de previdência está arrebentar a a economia, sem se falar nos grandes números de suicídio. Continue pensando só em vc que o teu fim será muito triste. Lave sua boca que deve ser uma repentina só antes de difamar o maior líder político de todos os tempos chamado LULA. Se lave todo pq vc deve ser podre até a alma, Pq quem regosija a tragédia do próximo é um imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lula ta preso babaca !! lider de quadrilha ! kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Vai ser ANALFABETO assim na conchichina , esse idiota deve ser empresário, ñ sabendo ele que daqui uns dias nem dando o que ele tem pra vender o povo vai querer a ñ ser comida sendo dada é claro. Todos os países que adotaram esse modelo de previdência está arrebentar a a economia, sem se falar nos grandes números de suicídio. Continue pensando só em vc que o teu fim será muito triste. Lave sua boca que deve ser uma repentina só antes de difamar o maior líder político de todos os tempos chamado LULA. Se lave todo pq vc deve ser podre até a alma, Pq quem regosija a tragédia do próximo é um imundo.

    ResponderExcluir
  5. Esses 4 acima sempre ao lado do povo e horando seus votos, ja os outros entram no conto do vigário desse PRESENTE idiota.

    ResponderExcluir