Compartilhe essa Notícia:



Sete deputados da bancada maranhense não estiveram presentes na discussão acerca da proposta. O primeiro turno da votação deve começar nesta quarta (10) na Câmara.

O último relatório da reforma da Previdência foi discutido na Câmara na madrugada desta quarta-feira (10) e a votação deve começar ainda hoje, às 10h30. A matéria precisaria de, no mínimo, 308 votos favoráveis parar passar; e, até agora, conta com 353 a favor e 118 contra. A maioria dos políticos eleitos pelo Maranhão está a favor e sete não compareceram ao plenário.

Sinalizam a favor da reforma
-Cleber Verde (PRB)
-Edilázio Júnior (PSD)
-Eduardo Braide (PMN)
-Gil Cutrim (PDT)
-João Marcelo (MDB)
-Juscelino Filho (DEM)
-Marreca Filho (Patriota)
-Pastor Gildenemy (PMN)

Sinalizam contra a reforma

-Bira do Pindaré (PSB)
-Márcio Jerry (PCdoB)
-Zé Carlos (PT)

No final da noite da terça-feira (9), os deputados votaram um requerimento protelatório da reforma. Neste âmbito, a maioria da bancada maranhense também se posicionou a favor do Governo. No total, foram 331 contra votos e 117 a favor, o que impediu o adiamento da votação.

O texto deve ser votado em dois turnos na Câmara, com intervalo de cinco sessões entre eles. Segundo o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), se houver “vitória contundente” logo no primeiro turno, deverá haver votação para quebra de interstício. Se aprovada, a proposta será enviada para o Senado, onde depende do apoio de, pelo menos, 49 senadores.

Fonte: O Imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bolsolixo pagou 4 milhões para os deputados fuder os pobres e o Brasil
    Viva o Brasil....

    ResponderExcluir
  2. Mais 4 anos passa e vcs vem pedir votos

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem idiota festejando essa reforma, militares esse incompetente sabe previlegiar, lambeu os ovos do Trump achou bom, agora quer mandar o filho.

    ResponderExcluir