Compartilhe essa Notícia:


Diretores do STTR em reunião com Valney e uma garrafá de café 
Em ano pré-eleitoral, os pré-candidatos a cargos eletivos buscam fechar acordos e parcerias para chegarem fortes nas eleições municipais. Para o cargo de prefeito de Poção de Pedras, o pré-candidato Valney Gomes, recebeu um “Senhor” apoio político e que tem amplas possibilidade para fazer a diferença no pleito de 2020.

Na segunda-feira (22), o Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Poção de Pedras declarou oficialmente apoio a pré-candidatura a prefeito de Valney Gomes. A confirmação foi dada pessoalmente pelos diretores do STTR em uma reunião com o vereador e presidente da Câmara Municipal, na sede da instituição.

Em certo sentido, Valney Gomes recebeu até aqui, a mais importante declaração de apoio entre todos os pré-candidatos a prefeito de Poção de Pedras, levando em consideração que o STTR representa milhares de trabalhadores rurais filiados daquele município. Declaração de apoio com igual ou maior importância somente a do prefeito Cascaria ou dos ex-prefeitos Gildásio Angelo e Dr. João Batista, que ainda estão calados sobre apoios no pleito de 2020.

Em conversa com o blog, Valney Gomes detalhou a reunião com os diretores do STTR de Poção de Pedras.

“Eu fui convidado pela diretoria para participar de uma reunião, e durante o dialogo, eles falaram que estavam analisando a postura de todos os pré-candidatos; destacaram o bom relacionamento que tenho com eles, perguntam se eu sou pré-candidato a prefeito e eu respondi prontamente que sim; e me informaram que conversaram entre eles e que decidiram abraçar a minha pré-candidatura. A principal pauta de solicitação é que eu dê prioridade aos agricultores familiares; os diretores fizeram questão de afirmar que eles acreditam muito em meu potencial e minha competência para fazer uma boa administração e que valorize o setor da produção rural. E por conta disso, me convidaram para a reunião para declarar oficialmente que o Sindicato, com a graça de Deus, estará em nossa campanha e estará em nosso governo, então vamos avante.”

“São seis diretores que confirmaram apoio ao nosso projeto; um pediu tempo, porque é irmão do João Vieira, ele pediu um tempo para analisar,, então dos seis diretores, cinco declaram apoio, não individualmente, mas em nome do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poção de Pedras, declaram apoio a nossa pré-candidatura.”


Valney vai de casa em casa costurando seu projeto para 2020 

 Valney Gomes, sem os alardes pirotécnicos, porém, conversando francamente com o povo de Poção de Pedras, da sede e dos povoados, ele vai costurando firmemente, o projeto de governar o município no cargo de prefeito a partir do mandato de 2021-2024.

Quem viver, verá.          

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Boa pessoa porém não vai ser candidato nem da situação muito menos da oposição! Daí fica difícil ser prefeito de poção nesse momento

    ResponderExcluir
  2. Isso se configura na famosa VENDA DE VOTOS dos sócios... É isso que todos os representantes de Poção fazem com seus eleitores...

    ResponderExcluir
  3. Esse aí vai ser candidato ou do governo ou dá oposição.. se o cascaria não apoiar ele. A oposição está só esperando ele pra ser o candidato da oposição. E jhulio vai ser o vice do valney.. jhulio não ganha não adianta entrar só pra perder. Melhor ser vice do valney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo walney é o melhor pra poção esse sim tem compromisso com o povo com casca ou sem casca walney 2020

      Excluir
  4. Valney melhor concorrer mesmo a vereador, pois não Será indicado nem por situação e nem oposição e o mesmo não fará uma terceira via.

    ResponderExcluir
  5. Dois comentarios ridiculos de pessoas sem nocao que nao sabe de nada de politica..se o cara tem partido tem o povo.. Pq que nao er candidato?

    ResponderExcluir
  6. Com certeza..vai ser o prefeito.. Parabens irmao valney.. Assmbleia de deus te abraca

    ResponderExcluir
  7. Irmao valney se deus er por nois.. Quem sera contra nois?

    ResponderExcluir