Compartilhe essa Notícia:


Na tarde do dia 1º de julho, o morador de Bernardo do Mearim, Clebson Rodrigues da Silva, bastante conhecido em nossa região com o apelido de “Cutia”, foi vítima de assassinato, quando abastecia o carro no Posto Igarapé, em Igarapé Grande.


Cutia, morador de Bernardo do Mearim, vítima de homicídio 
Leia alguns pormenores do crime selecionados pelo blog do Carlinhos 

- Cutia permaneceu no interior do Corolla, no momento do abastecimento; dois homens em uma moto se aproximaram à frente do veículo; o garupa pulou da moto, sacou a arma e efetuou vários disparados, atingindo Cutia. Ele conseguiu manobrar o carro em disparada; a mangueira estava ainda abastecendo o carro e, em consequência, a bomba foi arrancada do lugar. 


- O Corolla entrou na estrada que dá acesso a cidade de Bernardo do Mearim, fazendo ziguezague na pista; o motorista estava gravemente ferido à bala e não demorou para colidir em um poste às margens da rodovia MA-119. 

- A dupla seguia o Corolla em perseguição implacável; o garupa desceu da moto, abriu a porta do Corolla e “terminou o serviço”; executou o bernardense ferido, à queima roupa.

“Foram aproximadamente 9 disparos contra a vítima”, informou o relatório da polícia.
 
Corolla de Cutia 

- Depois de cometer o crime, os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. 

- A polícia civil e a polícia militar de Igarapé Grande foram acionadas e iniciaram os procedimentos.

- Segundo informações, dois suspeitos de serem os executores, foram identificados naquele mesmo dia (01.07.2019). 

- Os delegados e os investigadores da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, realizaram as investigações em sigilo. De posse de informações minuciosas, a Polícia Civil pediu a Justiça da Comarca de Igarapé Grande, cidade onde aconteceu o homicídio, dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, contra Timótio Mendes de Meneses, conhecido como “Timóteo” e Fábio de Sousa Silva, conhecido como “Fabinho” pela prática do crime de homicídio qualificado, que vitimou Cleberson Rodrigues da Silva, o “Cutia”.

- Quem conduzia a moto usada no crime: Fabinho.

- Quem estava na garupa da moto e executou a vítima: Timóteo.

Os dois presos são moradores do bairro do Diogo, em Pedreiras (MA). 


Fabinho e Timóteo, dois meliantes conhecidos da polícia de Pedreiras 

“Eles eram conhecidos, como ladrãozinhos zé ruela de celular, mas nunca imaginei que esses caras eram tão perigosos assim”, informou uma fonte ouvida pelo blog.

- A polícia civil, da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, segue tomando depoimentos e interrogando o suspeito para identificar a motivação e se o crime que chocou a região teve mandante ou mandantes.

“Várias diligências foram empreendidas, perícias foram realizadas e no dia 12/07/19, a Polícia Civil obteve êxito em prender o condutor da motocicleta, conhecido como “FABINHO”, e o garupa, conhecido como “TIMÓTEO”, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, conhecida como “CUTIA”. Mais uma vez a Polícia Judiciária elucida em crime de grande repercussão estadual”, informou o relatório da Polícia Civil.

Mais informações 

* Dois suspeitos de serem os pistoleiros responsáveis pela morte do empresário Cutia são presos - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/policia-civil-captura-criminosos.html


*Relembre o caso - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/informacoes-que-assassinaram-o-cutia-de.html

*Tentativa de homicídio contra Cutia em dezembro de 2018 -  
https://www.carlinhosfilho.com.br/2018/12/cutia-e-baleado-durante-tentativa-de.html

*Prisão dos acusados da tentativa de homicídio contra Cutia em dezembro de 2018 -  
https://www.carlinhosfilho.com.br/2018/10/dupla-que-assaltou-comerciante-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. As notícias boa começaram a aparecer.Na quinta -feira tivemos uma visita importante aqui em Poção;hoje prenderem dois meliantes que mataram um pai de família.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro crime d pistolagem q eu vejo q a polícia achou os bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a polícia quer ou quando há interesse de terceiros, tudo fica mais fácil. É o nosso Brasil!

      Excluir
  3. Ágora vamos ver sé ten madantes

    ResponderExcluir
  4. Só falta dizer quem foi o mandante tá difícil de explicar para os leitores quem seria o principal suspeito de mandar matar o cutia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que eles não vão falar quem é o mandante, vão dizer que é rixa aí e gente grande da pesada por trás.

      Excluir
  5. Parabéns a polícia civil de Igarapé Grande, resposta verdadeira e altura

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a polícia militar do Maranhão!

    ResponderExcluir
  7. Aqui todo mundo sabe de tudo, mas poucos ajudam a justiça. Aqui todos izd que a polícia só faz o que quer, como se não tivessem criminosos na cadeia. Pois eu vou parabenizar pelo que fizeram e farão, não se chega a lugar nenhum sem trabalho. A família da vítima e a sociedade de bem deve entender o que falo.

    ResponderExcluir
  8. Prende o mandante também.

    ResponderExcluir
  9. ja estao na triagem do CDP aqui de pedreiras,e por sinal dos homens frios,parecem que nao fizeram nada,por isso nao devemos subestimar esse ditos ´´LADRAOZINHOS DE CELULAR´´.Muito perigosos,mais ja estao guardados a disposicao da justica.

    ResponderExcluir
  10. Com o dr. Diego Maciel, não há crime que fique oculto, pois ele e sua equipe desvendam todos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra polícia civil, parabéns Dr.Diego continue trabalhando como o senhor faz,apesar de pouco efetivo e suporte do governo do estado o senhor tem feito um ótimo trabalho na região.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra polícia civil, parabéns Dr.Diego continue trabalhando como o senhor faz,apesar de pouco efetivo e suporte do governo do estado o senhor tem feito um ótimo trabalho na região.

    ResponderExcluir