Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça, dia 16, uma equipe de reportagem da TV Clube, afiliada da Rede Globo em Teresina (PI), esteve visitando a sede do INSS de Pedreiras (MA).

Segundo informações, ainda não confirmadas, a equipe de reportagem estava colhendo informações sobre demora em sair benefícios, falta de médicos peritos, e apurando denúncias: grande número de pessoas que estariam recebendo aposentadoria de forma irregular.

Várias pessoas foram entrevistadas.

Vamos aguardar a reportagem.
Cinegrafistas registram imagens e colhem depoimentos em frente ao INSS de Pedreiras 

Carro da Reportagem da TV Clube, afiliada da Rede Globo em frente ao INSS de Pedreiras nesta terça 



Várias pessoas foram entrevistadas pela TV Clube em Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. pergunta pra eles o pq seus jornais...inclusive o Nacional não divulga a grande farsa de Sérgio moro para deixar Lula fora da eleição....globosta,...eita k queria estar em pedreiras,ver uma emissora bandida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula tá preso babaca

      Excluir
    2. Lula tá preso babaca

      Excluir
    3. Olha um Lubosta falando.

      Excluir
    4. o que está vindo à tona é mais grave do que essas balelas ai...vcs que são uns otarios de carteirinha

      Excluir
    5. Ainda tem apaixonado defendendo o Luladrão.

      Excluir
  2. Meu caro,a aquisição de benefícios ornou-se uma mercado lucrativo em muitas cidades do maranhão.Talvez por isso tenhammos muitos necessitado que não consegue receber.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe através dessa reportagem que haja melhoria tanto como no atendimento como ter médicos para realizar perícias e ter bons funcionários a maioria trabalham de mau humor tratam as pessoas com ignorância

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras e trizidela do vale,tá cheio! Quando a polícia vier travar. Todos já estarão...c o seu burro na sombra, tem 2 Ageotas de pedreiras q passa o dia lavando dinheiro de cartãozeiros!

    ResponderExcluir
  5. Benefícios previdenciários não é para necessitados, mas para quem paga a previdência ou comprova a atividade rural nos casos do segurado especial.
    A maioria dos servidores trabalham muito e atendem bem os segurados, muitos dos que procuram o INSS só acham os servidores legais, educados e gentis somente quando tem suas solicitações atendidas, porém quando tem seus interesses negados aí acham os servidores chatos, ignorantes, sem educação, mesmo sabendo que não tem direito.

    ResponderExcluir