Compartilhe essa Notícia:



Segundo informações recebidas pelo blog do Carlinhos, nas últimas semanas, a Polícia Civil fechou o cerco em cima de quadrilhas que têm fraudado concursos públicos no Maranhão.

Segundo informações não confirmadas pela Policia Civil... 

Em nossa região, a Polícia Civil esteve na casa de um professor, suspeito de passar pessoas em diversos concursos públicos, Maranhão a fora!

A casa do professor foi revistada por policiais civis recentemente, através de um mandado de busca e apreensão. Vários documentos e computadores foram levados na operação. Ele não foi preso, porque estaria negociando uma “Delação Premiada.”

O professor deve entregar várias pessoas que ele ajudou a passar em concurso em troca da sua liberdade.

Ainda segundo informações, o professor vai entregar apenas as pessoas que não pagaram o combinado, deixando as pessoas que cumpriram direitinho o acordo com ele de fora da “Delação Premiada.”

“O professor cobra tipo mil reais para cada pessoa para passar em concurso; a pessoa tem que pagar 500 adiantado e o restante, quando for confirmado que passou no certame graças as informações repassadas pelo professor durante as provas. Ocorre que depois que passam, a maioria não querem repassar o restante combinado. Eles dizem que passaram por competência própria e que nem olharam para o gabarito do professor. Esses espertos podem perder o concurso, responder inquérito e até parar na cadeia, enquanto o professor fica em casa graças a delação premiada feita com a justiça”, informou uma fonte ouvida pelo blog.

O professor está prestes a "vazar" os nomes, porém, somente os nomes dos 'inadimplentes mal agradecidos.' Vai ser o maior vaza Jato da região!

Essa informações parece “fake news”, porém, tudo indica que se trata da fato.

É aguardar e conferir.

O B.C. optou por divulgar nomes para não atrapalhar as investigações e as negociações envolvendo suspeito e justiça. 
______________________

Humor

As Dicas do Professor 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Tomara que ele faça!!Só discordo de uma coisa:Ele precisa delatar todos,deixando de fora apenas quem não usou de tal artimanha,isso seria o ideal.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,poção de pedras sempre foi um lugar de pessoas que gostam de estudar. Ainda me lembro do primeiro concurso que teve aqui em nossa cidade.Eu,Juarez,Gean Andrada,Jonas,João filho,Ana, Andreia entre outros.Contratamos o professor mosquito,professora Fátima e fomos ter aulas de reforços na antiga EFA.Logo em seguida,Igarapé Grande também fez um concurso, onde alguns colegas que estudaram passaram por lá.Hoje,sabe o que observamos?Muitos quere passar,poucos querem lutar como lutamos para conseguir nossa instabilidade.É preciso separar o joio do trigo,muitos daqui nunca fizeram tal prática e mesmo assim são mencionados.

    ResponderExcluir
  3. Hoooo rapaz por q não fiscaliza aqui tam em esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  4. Verdade aqui tem gente. Q nao terminou ne os estudo. E foi concusado do dia pra noite.

    ResponderExcluir
  5. Aqui tem coisa carlinho. Em esperantinopolis flaude em cuncuso.

    ResponderExcluir
  6. Isso é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  7. Só mentira do blog nunca teve isso polícia nunca foi ma casa do cara so mentira do blog

    ResponderExcluir
  8. Isso aí ainda é mágoa de quem não foi aprovado por simplesmente incapacidade

    ResponderExcluir
  9. Em poção de pedras que esse desgraçado seja preso e divulgue todos os beijú de poção de pedras e os pais q apoiaram esses crimes para os bons nomes não pagarem por esses parasitas q nunca estudaram últimos concurso em igarapé grande foi um desastre

    ResponderExcluir
  10. É fácil q o rapaz conte a verdade e se salve deste crime q sempre assustou nossa região

    Salve nossos jovens deste corruptos que burlam concursos

    ResponderExcluir
  11. Galera q passou nos concursos de Açailândia, Esperantinópolis, Bernardo do Mearim, São José de Ribamar abram o olho.. pq se a lei for aplicada. O mínimo q merecem é um processo por fraude. Oq tem de gente passando dia e noite estudando pra conseguir algo melhor no futuro, e vem um vagabundo e frauda. Aí tem uns éguas q reclamam de corrupção. Sendo q eles msm já fazem isso.

    ResponderExcluir
  12. É bom estender as investigações pra diplomas falsos expedidos pelo o "dito"Professor. Pq alem de muitos dos passados nao terem competência e nem vocação para o Magistério, onde foram na grande maioria o foco dos consursos fraudados, muitos nao tinha terminado o 2 grau na modalidade supletivo. Tem é coisa pra ser investigada. Pedofilia... E la vai.!!!!

    ResponderExcluir
  13. É bom estender as investigações pra diplomas falsos expedidos pelo o "dito"Professor. Pq alem de muitos dos passados nao terem competência e nem vocação para o Magistério, onde foram na grande maioria o foco dos consursos fraudados, muitos nao tinha terminado o 2 grau na modalidade supletivo. Tem é coisa pra ser investigada. Pedofilia... E la vai.!!!!

    ResponderExcluir
  14. É o casca que está por trás disso tudo, só pq o rapaz está apoiando o Jhulio!!!

    ResponderExcluir
  15. Que seus clientes paguem preço alto pelos crimes poção pedrences

    ResponderExcluir
  16. Tudo de mal recai sobbre Poção,Tem um "professor" que está a anos d licança aqui em igarapé grande alegramdo doença>Só menira,vejo ele em poção bebendo cachara e mentindo.Corrupto!!

    ResponderExcluir
  17. Com certeza isso é perseguição de pessoas invejosas. Pq em todos os lugares existe esse tipo de coisa. Em todas as cidades se fazem concursos cm padrinho . Isso aí é muita sacanagem e perseguição!!

    ResponderExcluir
  18. Te falei em anónimo cuidado tá se glorificando em redes sociais é cada casal se glorificando casal kkkkk

    ResponderExcluir
  19. E o de Paço do lumiar ele fez e aprovou vários de poção de pedras pode puxa a lista só deu poção mágica foi kkk

    ResponderExcluir
  20. Que os verdadeiros covardes paguem pelos seus erros em fraudes que acabaram com vários sonhos

    ResponderExcluir
  21. Centro do João Pedro é um berço de concurseiros ontem visitei e meus amigos todos tiveram bons sucessos em vários con cursos no Maranhão
    Povoado de bons nomes em concurso

    ResponderExcluir
  22. O de Paço do lumiar só deu poção de pedras e ele estava lar tem o nome dele na lista e a galera de poção que nem curso tem e outros que nunca estudaram foran aprovado tudo do poção bem 13 pessoas pode isso ? Cader a polícia Civil todo sabe como funciona
    Prisão em todos são bandidos tira vagas de quem realmente estudou triste

    ResponderExcluir
  23. Vamos estudar gente,desonestidade em nosso cidade e vcs aí jogando pedra em só uma pessoa.
    Vou citar alguns casos de todo poçopedrense adora.prefeito está roubando a cidade,os vereadores pegam o cala o boca também é ladrão.
    Adoram fazer um gato no contador de energia.Só vota por benefício próprio,não que enfrentar uma fila em banco,compra fiado e pede o troco e querem condenar uma única pessoa sem provas,talvez esses comentários sejam de pessoas que tenha procurado o mesmo e não deu certo pra ela ou algum parente.portanto quem nunca cometeu um ato ilícito que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu defender um corrupto...poção tem estudantes

      Excluir
  24. Kkkkkkk esse professor está liso e agora esse dinheiro chegará em boas horas professor boas férias



    Vamos pagar o professor e salvar de seu concurso

    ResponderExcluir
  25. Quem não quer aprender com o Zé beijú de poção de pedras zé beijú

    ResponderExcluir