Compartilhe essa Notícia:

Momento da ação numa farmácia de Pedreiras

Na madrugada de hoje (31), mais três locais foram alvo de arrombamentos na cidade de Pedreiras. Assim como em outros casos registrados desde a última semana, o ladrão forçou o portão dos estabelecimentos e conseguiu furtar objetos das lojas.

Um dos alvos foi a sede do Projeto Criança Feliz, localizada no bairro da Prainha, onde funcionava o Comercial Praiense. O indivíduo tentou arrebentar o portão do local, porém não obteve sucesso.

Ele tentou entrar em mais dois pontos comerciais no mesmo local antes de se dirigir ao supermercado Mini Preço, onde conseguiu arrebentar o portão e subtrair uma pequena quantia do caixa, além de três pares de sandália. 


Em seguida o meliante se deslocou à Avenida Rio Branco e conseguiu arrombar mais uma loja, próximo ao beco da Rua Oscar Galvão. Ao sair do estabelecimento ele foi avistado por um vigia. Os dois entraram em confronto e após ser ferido com um corte no dedo pelo vigilante, o ladrão fugiu do local tomando rumo incerto.

O 19º BPM e a 14º Delegacia Regional de Pedreiras estão se empenhando em localizar o indivíduo, cuja identidade já é conhecida pelas guarnições, mas permanece em sigilo para não atrapalhar o andamento da procura. 


Momento da ação na Farmácia Vida e Saúde, ocorrida na última terça (30). (Vídeo do canal: Repórter Ricardo Farias)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Desde domingo que eles dizem saber quem é e nunca pega. Vão esperar arrombar mais quantos ?

    ResponderExcluir
  2. Só vão cuida quando um pai de família istorar a cabeça dele pq um maldiçoado nesse só vai ficar quieto quando alguém matar ou guarda do fundo de uma cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esse nizeravel nem o diabo quer a uns meses atrás deram 5 tiros nele, e ele está aí, ou então Deus tem um propósito na vida dele.

      Excluir
  3. Eu estou dormindo dentro da minha loja
    Eu pesso a Deus quer ele não invente de arrombar meu portão

    ResponderExcluir
  4. Ei manda esse boneco , vim rouba aqui em lago da pedra. Vem boneco que aqui tu acha chumbo
    Esse povo de pedreiras sao fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é duro de morrer ele é todo fuzilado de tiro. Eu não sei cm ele ainda está vivo.

      Excluir
  5. Polícia fraca essa daqui.

    ResponderExcluir
  6. Se sabe o nome! Divulgue Casseta, alguém pode vê e avisa, só no Brasil mesmo!

    ResponderExcluir