Compartilhe essa Notícia:


No novo treinamento de professores da Educação Infantil e Creches, os educadores farão a 2ª Formação Continuada, evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação. O programa de aperfeiçoamento ocorrerá amanhã (16), das 8h às 12h, na Unidade Escolar Professor Antônio Anacleto, localizado na Rua da Laranjeira, em Igarapé Grande (MA).

O treinamento tem uma grande importância na formação continuada dos professores, que serve para melhorar a qualificação e atualizar o exercício da docência. Trata-se de uma forma de rever os valores adquiridos, fazendo o professor enxergar mais longe e saber distinguir as mudanças que podem ocorrer na educação.
Para Raimunda Ferreira Araújo (Raimundinha), professora formadora da BNCC da Educação Infantil de Igarapé Grande, a disposição dos educadores deve ocasionar um bom resultado na capacitação. “Nesse treinamento, que está em sua segunda edição, será avaliado o documento comum curricular do território maranhense da educação infantil e creche”, disse. 

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A educação da Igarapé Está cada dia de mal a pior,Terceirizações escancarada,professores raivosos (sempre ganharam sem trabalhar),professores em São Luís,São Paulo,Minas Gerais e até no estado do Pará recebendo daqui.Outra fato também é que tem uma professora cidade de Poção que só aparece na escola de 4 em 4 meses.

    ResponderExcluir
  2. A marajazada corre solta,assim como na época do brebré.A única diferença é que não tem familiar do Herlânio recebendo,no governo do brebré era muita gente.

    ResponderExcluir