quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Acidente deixa motociclista gravemente ferido na zona rural de Lima Campos


Na tarde de ontem (13), por volta das 16h00m, ocorreu um acidente evolvendo uma motocicleta Honda Bros OHC, placa HPQ-2799 de Pedreiras, e uma camionete modelo Hilux cor prata. A colisão ocorreu entre os povoados Baixão e São Lourenço, zona rural do município de Lima Campos (MA).

Segundo informações, o condutor da moto estava pilotando sem capacete em alta velocidade, quando invadiu a mão contrária e colidiu de frente com o automóvel. O motorista da Hilux afirma ter freado o veículo, porém não conseguiu evitar a colisão.

O motoqueiro quebrou o fêmur e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Lima Campos. Devido à gravidade do ferimento, ele teve de ser transferido para o Hospital Geral de Peritoró (MA). O motorista não sofreu nenhum ferimento grave, tendo sofrido apenas danos materiais no veículo que, na batida, estourou um dos pneus dianteiros.

Ainda segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência de trânsito, o acidente foi tão grave, que partes dos ossos da vítima puderam ser encontradas no chão do local do acidente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário