Compartilhe essa Notícia:


O vice-prefeito de Lima Campos, "Estevinho", foi entrevistado pelo Studio S de Pedreiras. Ele reafirmou que segue pré-candidato a prefeito, embora o grupo político que ele ainda faz parte, já escolheu Dirce Prazeres, como candidato a prefeita.

Veja mais detalhes da entrevista?

- Por que o Estevinho não estava presente no lançamento do Programa social VALE GÁS?

Estevinho - Na data do evento eu tinha uma viagem agendada já algum tempo para a cidade de Teresina (PI) para resolver assuntos pessoais.

- O Estevinho continuará se ausentando dos eventos promovidos pela prefeitura municipal de Lima Campos?

Estevinho - Como disse anteriormente, a minha ausência no evento foi por motivo de uma viagem para resolver assuntos pessoais; eu sou vice-prefeito até 31 de dezembro de 2020, sempre que minha presença for solicitada, irei em respeito ao povo.

- Existe um distanciamento entre o Prefeito Jailson e o Estevinho?

Estevinho -  Há alguns meses tem acontecido muitas coisas na politica limacampense, são assuntos, boatos, falatórios, que nem sempre todo mundo sabe, e algumas histórias ficam distorcidas e isso prejudicou sim o nosso contato; não digo que não temos mais contato, mas diminuiu sim.

- Há alguns meses ocorreu um boato na cidade de uma possível cassação do prefeito Jailson, e seu nome foi citado, o que você tem a dizer sobre isso?

Estevinho – Justamente, Geovane, é sobre esse tipo de boato que me referia; nessa ocasião, que o prefeito viajou com sua família para outro país; teve mesmo esse assunto sobre cassação do mandato, a Lei Orgânica do município afirmar isso, a Câmara de Vereadores, a assessoria jurídica do prefeito sabe disso; bastava que qualquer pessoa entrasse com requerimento na Câmara; é tanto que o prefeito antecipou a sua volta; agora lhe garanto mesmo sabendo de tudo isso, eu não fiz nada; fui sim assediado demais por pessoas que diziam: “olha ai, vai lá, dá o troco!” “Assume, é tua chance!”, E por incrível que pareça, assediado por pessoas que são ligados ao prefeito, mas minha resposta foi sempre a mesma:

“NÃO! EU TENHO O PROJETO DE SER PREFEITO DE LIMA CAMPOS E TRABALHAR PELO MEU POVO, MAS DESSE JEITO EU NÃO QUERO NÃO.”

- Estevinho, diante de tudo isso, em algum momento teve alguma conversa entre o prefeito Jailson e você?

Estevinho - Sempre que é necessário nós falamos, mas sobre esse assunto teve sim um conversa na qual participaram também, o Preto Fausto (irmão do Prefeito Jaílson) e o meu amigo e vereador Preto do PT, na oportunidade, o prefeito afirmou que tinham dito pra ele que eu estava querendo cassar o seu mandato, mas ele mesmo disse que tinha averiguado e que era mentira.

- Como está o relacionamento do Estevinho com a administração do prefeito Jailson, existem ajudas, negócios?

Estevinho - Eu sempre fiz meu papel de vice-prefeito, ajudando na administração, e continuo; me dou muito bem com todos os secretários; quantos aos negócios, como todos sabem, temos uma loja de material de construção e sempre fornecíamos para o município, até esse ano, quando a administração achou por bem não comprar mais com a gente; foi uma decisão da administração, não teve nenhuma conversa sobre isso nem fui informado oficialmente, só pararam de comprar mesmo. 

- A pergunta que todos na cidade que fazer. O Estevinho ainda é do grupo político do prefeito Jailson Fausto? E o Estevinho é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020?

Estevinho - Na eleição passada, foi cogitado dentro do grupo, que eu não seria mais o candidato a vice; existia uma disputa com o jovem Vicente Neto; quando eu fui questionado pelo prefeito Jaílson sobre isso, lá no ano de 2016, eu disse: faça uma pesquisa, quem estiver melhor será o candidato! Na época tivemos uma aprovação de quase 80%, então eu estou hoje vice-prefeito, porque o povo quis, durante esses anos do segundo mandato, sempre falamos sobre minha candidatura, inclusive o prefeito Jailson afirmou algumas vezes, não só pra mim, mas para outras pessoas que eu seria o candidato indicado por ele; assim a cidade toda esperava por isso, mas as coisas mudaram. Então eu Digo, afirmo e repito: EU SOU PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE LIMA CAMPOS SIM! E se lá em 2016 o povo que me quis como vice-prefeito eu digo que o grupo ao qual eu sou recebido e faço parte é o povo.

Do site: Studio Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Tá na hora de chamar o vice prefeito de trizidela do vale pra dá uma entrevista

    ResponderExcluir
  2. Se o Deibson sair candidato a prefeito sem o Fred Maia e Ricardo mais eu irei votar nele com certeza

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos tem um prefeito aí que está ulitizando combustível da prefeitura pra abastecer máquinas pesadas pra fazer um loteamento o terreno pertence ao empresário da cidade e outro ao motorista dele será que o prefeito tá fazendo querendo apoio? tá na hora dos vereadores se pronunciarem ci... de tr....

    ResponderExcluir
  4. Tem um prefeito aqui da região que está mantendo emissora de tv com recursos públicos do município mais infelizmente os vereadores não denuncia isso acontece desde de 2014 carros alugados é abastecido com notas de combustível da prefeitura é igual o caso do ex prefeito de são são João dos patos.

    ResponderExcluir
  5. Todos os vereadores já foram comprados! Dalci, Lúcia da farmácia, e o Belmiro...

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora do prefeito passar o rodo na secretaria de administração e controladoria

    ResponderExcluir
  7. Já tá na hora de jailson tomar uma posição.

    ResponderExcluir
  8. Quando for o tempo vai ver a rasteirinha

    ResponderExcluir
  9. Rapaz a prefeitura compra na mão do Vixe não entendi

    ResponderExcluir
  10. Um absurdo o vice prefeito fornece material de construção para a Prefeitura. Isso dá cassação para o Prefeito e para O vice

    ResponderExcluir
  11. Só em Lima Campos mesmo que um vice prefeito declara abertamente que fornece materiais para a Prefeitura. Alô Câmara de Vereadores, Ministério público investiguem corretamente essa prática. Houve licitação? A empresa está no nome do Vice Prefeito? Caso as denúncias se confirmem isto é caso de uma abertura de uma CPI e demais inquéritos de improbidade administrativa. Atenção oposição.

    ResponderExcluir
  12. Será que eu entendi bem, o vice tem uma loja de material de construção e vende para o múnicopio, desde quando isso pode? ?

    ResponderExcluir
  13. Nas palavras do Vice Prefeito, ele foi categoricamente incisivo, tem uma loja de materiais de construções e vende pra Prefeitura.Tem que verificar como foi feito está possível licitação. Isso ao que parece caracteriza improbidade administrativa para o Prefeito e Vice Prefeito, fora outro crimes.

    ResponderExcluir
  14. Já é reeeeeeeeeeeeeeelancamento.dinovo?

    ResponderExcluir