Compartilhe essa Notícia:

Dirce estava presente e entregou o Cartão Vale Gás para as mães contempladas 

Na manhã do último sábado (3), o prefeito Jailson Fausto e seu grupo político, lançaram o Vale Gás, considerado o maior programa social do Médio Mearim. Com a ação, mais de 3 mil famílias vão receber botijões de gás fornecidos gratuitamente, bancados com recursos próprios da prefeitura de Lima Campos (MA).

Como informado, todo o grupo político do prefeito Jailson Fausto estava presente (vereadores, lideranças da região, ex-prefeitos, etc), com exceção do atual vice-prefeito, Estevinho.
 
Estevinho, por onde andarás ...
A ausência de Estevinho surpreendeu por conta da importância do evento, que recebeu milhares de pessoas e lotou a quadra de esportes, localizada próximo ao Açude.

Até o momento, o vice-prefeito não divulgou nota sobre a ausência dele, em decorrência desse detalhe, alguns comentários estão na boca do povo.  

“Estevinho ainda não engoliu o fato de não ser o candidato oficial do grupo do prefeito a sua sucessão em 2020.” “O homem está magoado.” “Ele saiu do grupo do prefeito e vai concorrer sozinho.” “Estevinho é oposição e não participa de evento da situação.”

Curiosamente, a pré-candidata a prefeita oficial do grupo, Dirce, e o candidato a vice, Vicente Neto, estavam presentes no lançamento do Vale Gás; o filho do ex-prefeito Aristóteles, Vicente Neto, até discursou.

Faltou mesmo foi o atual vice-prefeito...

O que será que o prefeito Jailson precisa fazer para trazer de volta para o grupo político ou acalmar o coração de seu grande companheiro de chapa, Estevinho?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. O QUADRO POLÍTICO EM LIMA CAMPOS AINDA ESTÁ SE DESENROLANDO, O VICE AINDA NÃO ASSUMIU A POSIÇÃO DE OPOSICIONISTA, ENQUANTO ISSO O PREFEITO VAI CONQUISTANDO ESPAÇO E CAMINHA PARA UMA ELEIÇÃO TRANQUILA DA SUA INDICADA, DIRCE PRAZERES. A OPOSIÇÃO NÃO TEM COMO REAGIR E CAMINHA A LONGOS PASSOS PARA UMA DERROTA ACACHAPANTE.É AGUARDAR E CONFERIR.

    ResponderExcluir
  2. O que ele precisa fazer, é não ser traíra, foi covarde com o vice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UM DIREITO DO PREFEITO INDICAR O CANDIDATO A SUA SUCESSÃO , AGORA É DIREITO DE QUEM NÃO ACEITAR A INDICAÇÃO QUE ENTRE E FAÇA O CONTRAPONTO. JAILSON JÁ LANÇOU SUA CANDIDATA AGORA É AGUARDAR A OPOSIÇÃO LANÇAR O SEU.

      Excluir
    2. Lava está boca com sabão rapaz corvade e traíra e este aí e o grupinho dele...

      Excluir
  3. DIRCE? NUNCA NEM VI... KKK UMA MARIONETE AMBULANTE. ESPERO QUE NÃO GANHE, SE ASSIM ACONTECER, A TRAGÉDIA É GRANDE. SUA ESCOLHA NÃO É PELA SUA CAPACIDADE E SIM PELA SUA "BURRICIDADE" MULA DO PREFEITO QUE DITARÁ AS REGRAS. SUA ESCOLHA É SIMPLES PELO PREFEITO, ELE NÃO HONRA PORQUE NÃO TEM HONRA. PORQUE NATURALMENTE O POVO AGUARDA PELO ESTEVINHO. É A DIRCE PORQUE ELE NÃO CONFIA EM NINGUÉM DO SEU TÃO FALADO GRUPÃO (VEREADORES, EX-VEREADORES E EX-PREFEITOS. É DIRCE PORQUE ELA É A UNICA QUE ELE PODE DOMINAR. ESTEVINHO MEU AMIGO, CONTINUE FIRME, VOCÊ SERA O PROXIMO PREFEITO DESSA CIDADE. CHEGOU A SUA VEZ, A HONRA É PRA VOCÊ. O PREFEITO JÁ TE DESONROU, FOI INFIEL. AO PASSO QUE TU SEMPRE FOI FIEL, NUNCA FALOU MAU DO PREFEITO, SEMPRE O RESPEITOU. ALIÁS, TU ÉS O MELHOR VICE-PREFEITO QUE LIMA CAMPOS JÁ TEVE. ABRAÇO DO SEU NOVO AMIGO. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ESTEVINHO.

    ResponderExcluir
  4. O atual prefeito de Lima campos quer tirar o 3°mandato é isso. Não honrou o compromisso com seu companheiro de chapa,

    ResponderExcluir
  5. A política de Lima campos tomou caminhos estranhos o atual prefeito querendo se perpetuar no poder isso é uma vergonha para os políticos de Lima campos.
    O vice prefeito de Lima campos já vai completar seu segundo mandato ao lado do prefeito nunca tiveram algum tipo de desavença segundo o prefeito, os vereadores de Lima campos com exceção do vereador hebel cavalcante,já prestaram p papel de fazer até documentos com data retroativa para salvar a pele do prefeito, ai vem o prefeito tira uma laranja da cartola e diz q é de sua confiança.. aonde fica as outras lideranças q tanto o ajudaram... tenho certeza q os vereadores não estão satisfeitos apenas não tem coragem de falar com medo de perder suas gorgetas.....

    ResponderExcluir
  6. A polica de lima campos tomou um rumo diferente agora a politica de lima campos é hereditária, o prefeito não foi covarde so o seu vice foi covarde com Todos os polidos de Lima campos inclusive com os seus vereadores q ficam tudo chorando pelos cantos e não falam nada em meio tanto aliados entre eles o vice prefeito q esteve sempre ao seu lado os vereadores q até documento com data retroativa fizeram para salvá a pele do prefeito, ai vem ele o magnata tira uma laranja da cartola e todo mundo tem q engolir...

    ResponderExcluir
  7. O vice se que anda na garupa

    ResponderExcluir
  8. Deixa de chororô sai candidato homi

    ResponderExcluir
  9. Gente oque se percebe que o prefeito não tá impedindo o vice de ser candidato não só falta ele ter coragem

    ResponderExcluir
  10. Gente fala que não ouviu fala nela mas VOCÊS votaram no Bolsonaro sem conhecer e nem foi no debate deixa de chororô e fala pra esse vice cagao ser candidato

    ResponderExcluir
  11. Eita a história de passar o rodo não deu certo kkkk

    ResponderExcluir
  12. Isso tudo é raiva por ter vendido os ingresso do show que ia ser a comemoração do Golpe

    ResponderExcluir
  13. Não deu acerto o golpe

    ResponderExcluir
  14. Esse vice vai viver de carona

    ResponderExcluir
  15. Gente não é obrigado ninguém fica no grupo sem querer saia dos empregos vai ser oposição

    ResponderExcluir
  16. Jailson tá na hora de tira os golpistas

    ResponderExcluir
  17. Golpista a hora da chegando..

    ResponderExcluir
  18. O PREFEITO TEM SEUS MOTIVOS PARA NÃO CONFIAR NO VICE E , ALEM DO MAIS, VEM REALIZANDO UM ÓTIMO TRABALHO E O POVO É QUEM DECIDE SE QUER TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO. POR ISSO DIRCE É JAILSON E JAILSON É DIRCE , É COM ELES QUE A MAIORIA DO POVO VAI.

    ResponderExcluir
  19. A oposição tá sem rumo e está a cada dia ficando sem as suas cabeças pensantes.
    vamos ver no que vai dar.
    É DIRCE PRAZERES NA CABEÇA...

    ResponderExcluir