Compartilhe essa Notícia:

bolsonaro 2
Bolsonaro na live da última quinta-feira (15)
O presidente Jair Bolsonaro disse que o governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), é um obstáculo para o acordo da Base de Lançamento de Alcântara (CLA) com os Estados Unidos. As afirmações foram feitas no último dia 15, durante a tradicional live de quinta-feira.

Ele também pediu do Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, que pense na possibilidade de um empreendimento como este em seu estado, caso fracassem os esforços na Base de Alcântara.

Repassando o raciocínio ele elencou alguns exemplos como o acordo feito com Ucrânia, que não deu qualquer resultado e ressaltou a oportunidade de ganhos diversos que a exploração pelos americanos pode significar, com destaque para o estado do Maranhão, como principal beneficiário.

Bolsonaro não especificou exatamente quais seriam os obstáculos colocados pelo governador comunista, mas deixou claro que o projeto enfrenta dificuldades e lamentou o comportamento de Dino, alegando se tratar de uma postura que coloca a ideologia acima da necessidade do povo governado por ele.

Fonte: Terça Livre
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Graças à Deus não vai da certo, já pensou uma guerra, o Maranhão será o primeiro alvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que é burra, se faz de burra ou leva o fanatismo partidário a falar asneiras. Esse deve ter estudado o MOBRAL.

      Excluir
    2. Esse foi o comentário mais fumado q já vi.

      Excluir
    3. ignorância nível hard

      Excluir
  2. Mata esse viado sem vergonha

    Ou enfia um poste no cu dessa viado comunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o resto do poste no teu cu e no bolsonaro

      Excluir
  3. temos que respeitar a opniao de cada um, agora se eu nao concordo com voçe eu sou errado? ...nao so tenho opniao diferente e devo expressar, aprendam a conviver com o diferente.....contaditorio.

    ResponderExcluir
  4. Esse palhaço Dino não tem moral pra meter o bico num negócio grande.como esse ai cai fora comunista safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o bolsomerda levar pro quintal da casa dele, lá ele pode chupar o ovo do Trump todo dia, eu como governador não deixava, até pq sou paraiba

      Excluir
  5. Oh governador fraco esse ai do Maranhão só sabe fazer picuinha até parece uma rapariga velha atrás de migalhas cadê os empregos gerados por esse comunista mentiroso

    ResponderExcluir
  6. Dino não ganha mais nem pra porteiro de cabaré podem acreditar

    ResponderExcluir
  7. Rapaz tem comunista falando em guerra como se fosse um eximio conhecedor da causa até onde vai a burrice dos PTralhas canalhas eu não sei mas que dá vontade de rir KKK

    ResponderExcluir
  8. Foi feito uma pesquisa e descobriram que a maioria dos PTralhas tem merda no cérebro o restante dos PTralhas nem cérebro tem .

    ResponderExcluir
  9. Você deve ser leigo ou desprovido de conhecimento,quando fiz um comentário foi justamente para instigar as pessoas que não têm conhecimento nem sobre história.Só pra tua informação, os Estados Unidos sempre exerceu um IMPERIALISMO sobre os países subdesenvolvidos,inclusive o Brasil.Talvez você por ser analfabeto não tem nenhum conhecimento dos criterios utilizados nessa negociação de entrega dessa base de lançamento de Alcântara.Um dos criterios é tornar aquele pequeno espaço maranhense em território norte americano, em contra partida não teremos direito nem sfe encostar lá,é não ter nenhum intercâmbio tecnológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é digno de aplausos.

      Excluir
    2. Nota dez pra vc. O idiota do presidente não quer o dinheiro da Alemanha e Noruega pra preservar a floresta brasileira, mas quer entregar Alcântara pros EUA, burro.

      Excluir
  10. Que bolsonaro otario....que cara mané, onde eu entrei meu Deus!!!!

    ResponderExcluir