Compartilhe essa Notícia:



Um briga entre mulheres armadas com facas terminou com as duas envolvidas sendo levadas para o Hospital de Trizidela do Vale e, em seguida, para a Delegacia Regional de Pedreiras. O caso ocorreu na tarde de ontem (14). As mulheres foram identificadas como Dayane Matos da Silva e Natália da Silva. 

A confusão começou na Rua Tiago Costa, em Trizidela do Vale, onde uma das envolvidas visitou a casa da outra para receber um dinheiro. Porém, quando ela saiu, a dona da casa notou a ausência do carregador do seu celular. Ela perseguiu a acusada e iniciou a discussão pelo item desaparecido.

A mulher negou que tivesse feito o furto e chegou a mostrar a bolsa para a outra revistar, porém, as duas continuaram se desentendendo e chegaram às vias de fato. Uma delas saiu lesionada na mão e foi levada para atendimento no Hospital de Trizidela do Vale.

A rival, que também recebeu algumas escoriações, chegou momentos depois na unidade hospitalar, onde foi iniciada uma revanche entre as duas. Segundo informações, elas estavam armadas com facas e chegaram a se ferir com as armas. A viatura chegou no local, conteve as duas e as apresentou na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Elas foram ouvidas e, em seguida, liberadas.

Mais informações em breve...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários