Compartilhe essa Notícia:

Briga na Feira do Peixe de Pedreiras
No final da tarde de ontem (1), uma briga na “feira do peixe”, no mercado central de Pedreiras, deixou um homem gravemente ferido na cabeça. 

Segundo informações, a discussão aconteceu por volta das 17h30m e teve início depois que um homem identificado como “Neném” foi à Feira do Peixe cobrar uma dívida. Lá ele começou a se desentender com um homem e duas mulheres que, de acordo com informações dos nossos leitores, são usuários de droga. 

Uma das mulheres, que atende pelo apelido de “Amada”, desferiu um golpe na cabeça de Neném usando uma barra de ferro. Ele, para se defender se armou com um pedaço de madeira e atingiu uma das mulheres na região da cabeça. Com o golpe, a mulher foi derrubada no chão. O outro homem envolvido na briga, identificado como Thiago, passou a arremessar pedras em direção a Neném.

Após a contenda, o homem procurou atendimento médico no Hospital Geral Municipal de Pedreiras, onde continua internado.

O local onde aconteceu a briga é bastante frequentado por usuários de drogas, sendo considerado a "Cracolândia de Pedreiras".

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Isso ê uma vergonha deixar isso acontecer na nossa linda cidade.isso tem qui ser cortado pela raiz toma uma iniciativa prefeito Antônio França KD o código de conduta do município. Ê só pra trabalhador não ocupar as ruas isso aí pode né lamentável isso se não for tomado uma providência rápido

    ResponderExcluir
  2. eu tenho é medo de passar naquele beco.

    ResponderExcluir