Compartilhe essa Notícia:


Vídeo que circula na cidade tem causado revolta na população,  mostra cenas absurdas do casal tendo relação sexual na frente dos filhos da mulher

Os acusados: Elison Silva da Costa e Raimara de Araújo Sousa
Um casal foi preso ontem (13) na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra. Elison Silva da Costa e Raimara de Araújo Sousa, estão sendo acusados de terem praticado sexo na presença de duas crianças. Todo o ato foi filmado e o vídeo, de aproximadamente 4 minutos, se espalhou em diversos grupos do aplicativo de bate-papo Whatsapp.

Devido a forte repercussão das imagens na região, denúncias feitas pela população indignada foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município. O casal reside no Povoado Monte Castelo e, após receberem voz de prisão, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis. As crianças ficarão sob os cuidados do avô, que é pai de Raimara.

O blog não teve acesso direto ao vídeo, mas informações de leitores revelam que o conteúdo é horripilante, mostrando o casal fazendo sexo explícito na frente das crianças. Além de Elison e Raimara, é possível notar a presença de duas crianças e mais uma pessoa filmando.

Em certo trecho, é possível ver um dos filhos do casal chorando e tentando chamar atenção da mãe, mas a criança não é atendida e chega a ser enxotada diversas vezes pelo casal.

O casal foi enquadrado no artigo 218-A do Código Penal, que pune com reclusão de dois a quatro anos quem ''praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem''.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vagabundos!!!Não esqueçam de avisar aos detentos so crimes por eles cometidos >

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente a gente morre e não ver tudo.
    Esse casal deve permanecer preso e perder a guarda dessas crianças. Mas a polícia deve investigar, prender e punir também a pessoa que estava filmando essa imoralidade.
    Ou mundo perdido.

    ResponderExcluir
  3. Mais é muito v




    Mais são muito vagabundo aqui onde eu moro tem uma mãe dessa aí só falta manda fazer um vídeo ela também levar os homens pra dentro de casa e fica na frente das crianças

    ResponderExcluir
  4. A justiça devia colocar esse animal com uma jumenta na prisão e ela com um jumento só assim eles iam aprender que esse tipo de coisa não se faz na frente de crianças

    ResponderExcluir
  5. Peia nesses dois vagabundos

    ResponderExcluir
  6. Leva ela pra fazer um filme porno com o kid bengala e ele solta em Pedrinhas junto da turma do bonde

    ResponderExcluir