Compartilhe essa Notícia:


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (SINPROESEMMA) realizou, nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, a eleição para a escolha do Coordenador do Núcleo Municipal de Lago da Pedra para o triênio 2019-2022. Das duas chapas que disputaram, a encabeçada pelo atual coordenador, Valdiecio Moura, se reelegeu com apenas 6 votos de diferença. A chapa 1 obteve 257 votos, enquanto a chapa 1, Encabeçada pela professora Klenia Marcela recebeu 251.

A apuração começou depois das 17 horas na Câmara Municipal de Vereadores; o professor Valdiecio e aliados comemoraram a vitória apertada.

Depois da votação, a professora Klenia Marcela, da Chapa 2,  divulgou em vários grupos de whatsapp uma mensagem de agradecimento pelos votos obtidos em especial, a grande votação que conquistou na zona rural. 


Professor Valdiecio ainda não postou uma nota falando do resultado da eleição. Depois de confirmado a vitória, ele fez um rápido discurso na frente da Câmara, momento em que também agradeceu aos colegas pela recondução ao cargo. 



Composição da chapa 1, que venceu a eleição sindical

A chapa 01 encabeçada pelo atual coordenador Valdiélcio Moura, é composta pelo Vice- coordenador, professor Jozecy de Jesus, Secretária Geral, Viviane Feitosa, Secretária de Finanças, Adriana Vasconcelos, Secretário de Imprensa Givanildo de Oliveira, Secretário de Formação Sindical, Adonildo Alves, Sec. dos Servidores Tec. e de Apoio, Maria das Chagas, 1ª Suplente Francisca Edna e 2º Suplente, Francisco Saraiva.


Confira fotos e vídeos da votação.




Mais 








Com informações de Daniel Gavião para o blog do Carlinhos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Isso é reflexo da pessoa intransigente e sem diálogo que é a candidata da chapa 2 e também é reflexo da declaração de apoio do ex secretário de educação e vice prefeito Rodrigo Neto. Um cara queimado e sem moral com a classe de professores.

    ResponderExcluir