Compartilhe essa Notícia:


Segundo dados da Associação Brasileira de Municípios (ABM), mais de 90% das prefeituras encerraram o mês de outubro inadimplentes no Cadastro Único de Convênios, o CAUC. Isso significa que elas estão impedidas de celebrar convênios com a União (Governo Federal).
Prefeito Fred Maia está de boa com CAUC e TCE/MA
Diante desse número assustador, pode-se dizer que Trizidela do Vale tem muito o que comemorar; hoje o município está totalmente habilitado, possibilitando a chegada de serviços e obras imprescindíveis ao crescimento da cidade.

Para o prefeito Fred Maia, manter o município fora do CAUC é uma das maiores ações de sua  gestão. “Sabíamos que não seria uma tarefa fácil, mas com muito trabalho e empenho conseguimos êxito nessa missão, que tratei como prioridade em nossa gestão. Não posso deixar de enaltecer a dedicação da minha equipe de governo, que não economizou esforços. Nosso governo trata o dinheiro público com seriedade e zelo, buscando sempre o melhor para Trizidela do Vale”, frisou.

“Eu falo é com emoção, que é um orgulho, uma satisfação de dizer que Trizidela do Vale cumpre integralmente a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF); isso demonstra que temos responsabilidade com a coisa pública”, conclui o prefeito Fred Maia.
 
Prefeitura de Trizidela do Vale exemplo de adimplência no Maranhão 
Com o nome fora do CAUC, a Prefeitura de Trizidela do Vale, sob a gestão do prefeito Fred Maia, segue no trilho do desenvolvimento com mais projetos e investimentos nas áreas de educação, infraestrutura, cultura, saúde, assim como, firmar parcerias com parlamentares e com o Governo Federal, na busca e obtenção de recursos financeiros para Trizidela do Vale.
 
Trizidela do Vale está fora do CAUC e como está o seu município ?

Mais 
Com as contas pública em dia, prefeito Fred Maia segue realizando um governo exemplar e repleto de realizações 
Em nível estadual, o governo de Fred Maia também é exemplo de adimplência. Em uma certidão do TCE/MA com data de 27.07.2019, referente ao ano de 2018, constatou que o município de Trizidela do Vale cumpriu todos os requisitos requeridos pela Lei de Responsabilidade Fiscal; cumpriu na manutenção e desenvolvimento de ensino; em ações e serviços públicos de saúde; não excedeu os limites de gastos; não realizou operação de crédito acima das despesas; não contraiu crédito acima do permitido por lei; aplicou a receita total com o pessoal de acordo com a legislação; arrecadou os impostos exigidos; em fim, o TCE/MA concluiu que o município está em harmonia com a LRF, merecendo os parabéns.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O Jurídico de Trizidela do Vale se destacou em em todo estado como um dos mais eficaz na questão da pressão de quem supostamente teria acúmulo de cargos. Parabéns Fred Maia e Zuzuk.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelo trabalho que tem feito e vem fazendo por Trezidela do Vale, é uma honra ter você como prefeito,eu nasci em Pedreiras e morava na Trezidela, e hoje estou em Brasília DF, e pra você eu tiro o chapéu com orgulho e gratidão, O Senhor sempre te abençoara.

    ResponderExcluir
  3. Tem babão demas nesse município incluindo o blogueiro

    ResponderExcluir
  4. Acho q populacao merece sabe de quem sao essas maquinas q tao trabalhando no municipio e pq todas são pilotadas por capamga do rio grande do norte. SE EXPLIQUE SENHOR PREFEITO

    ESTAMOS DE OLHO

    ResponderExcluir
  5. blogueiro deixa de ser babão, e posta a minha reclamação em relação a criação de porcos aqui no centro de trizidela do vale, a vizinhança toda sofrendo com essa fedentina, e vc não posta o meu apelo. isso é questão de saúde pública, correto?

    ResponderExcluir
  6. Fazer o que ele faz com toda essa dinheirama, so não faz mesmo quem é vagabundo.

    ResponderExcluir