Compartilhe essa Notícia:

Acusados Fernando Ferreira do Nascimento e José Domingos de Araújo
Na madrugada de quinta para sexta (9), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos identificados como Fernando Ferreira do Nascimento e José Domingos de Araújo. A dupla realizou um assalto numa residência localizada na Rua Boa Vista, bairro Baixada, em Trizidela do Vale.

As vítimas foram membros de uma família, pais e três crianças, que chegavam em casa por volta de 1h. No momento que o homem colocava a moto dentro da sua casa, ele foi surpreendido pela dupla que estava em posse de uma arma branca. "Quando retornávamos para casa não vimos ninguém próximo. Só que lá perto tem uma residência abandonada, eles provavelmente estavam escondidos lá. Quando eu coloquei a moto dentro de casa eles me afanaram um facão, roubaram meus trocados no bolso e ficaram me sufocando para eu não gritar", disse José Roberto, vítima do crime. 

A esposa e os filhos do homem testemunharam toda ação, e suplicaram aos meliantes para que soltassem e não matassem José. "Minha primeira reação na hora foi a de jogar meus filhos no muro de outra residência pra eles correrem", disse Roseane. 

Quando o homem conseguiu escapar dos criminosos, o casal e as três crianças passaram pelos quintais da vizinhança, enfrentando lama, espinhos e outros obstáculos no escuro, chegando a se refugiarem no teto de uma residência.

Com a ajuda de populares, o casal conseguiu apoio à Polícia Militar, que atendeu imediatamente a ocorrência. Uma denúncia informou que os meliantes passaram pela Travessa Santo Antônio com uma bicicleta das vítimas. 

Os criminosos foram capturados na Rua do Campo e também estavam com o celular de Roseane. Eles foram levados à Delegacia Regional de Pedreiras, onde deverão aguardar as medidas cabíveis da Justiça. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Seus juiz não de moleza para estes vagabundos dificulta a vida desses bandidos não libere não pelo amor de Deus podia ser vc e sua família então não der chance não. Joga estes dois bandidos na fundo de uma cela e jogue a chave fora e todos quer for pego a população de bem de pedreiras e trizidela do vale agradece a vcs altoritades

    ResponderExcluir