Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de segunda-feira (12), a esposa de Paulynho Paixão divulgou vídeo, em que ela aparece de óculos escuros dentro de um quarto relatando sua versão do que teria acontecido na madrugada de domingo (11/08), que culminou na prisão do marido cantor, depois de um show na cidade de Bacabal, enquadrado na Lei Maria da Penha. A mulher desmente a informação postadas em vários sites de notícias de que ela sofreu espancamento do marido e acusa a mídia "de estar aumentando a história." 

"Estávamos muitos alterados,começamos  a jogar nossos pertences no chão, já o fato da delegacia os reportes  já se encontravam  no local registrando outros casos, quando viu que se tratava do cantor Paulinho Paixão vieram pra cima," relata

 No vídeo ela fala que não tem cabimento da pessoa ter a cabeça quebrada e permanecer viva.


Assista 


Veja imagens registradas na delegacia no momento da apresentação do cantor.

Paulynho Paixão pagou fiança na manhã de sábado e se apresentou à noite em Trizidela do Vale, no Balneário Chamel. Ela deve ter gravado o vídeo em um hotel de Pedreiras, local em que o casal estava hospedado nesta manhã (12). 

Entenda mais em continua...




Por volta das 4hs30min da madrugada desse domingo (11) uma guarnição da Policia Militar do 15º Batalhão conduziu ao Plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal o cantor “Francisco de Paula Moura”, conhecido como cantor “Paulinho Paixão”, o mesmo é suspeito de ter agredido a sua esposa.
Segundo informações, após o show realizado na Estação Bambum, o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel que fica ao lado da Delegacia de Policia em Bacabal, ao chegarem lá teriam começado uma discussão. Segundo ela, o cantor começou a agredi-la. 

Desesperada,  foi até a delegacia e uma guarnição da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um elemento ouviu o relato da vitima e foram ao hotel. Chegando ao local viram o quarto todo revirado e deram voz de prisão ao cantor.

O mesmo foi apresentado no plantão da delegacia para autuação em flagrante pela a lei Maria da Penha. A vitima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Esse vagabundo ñ aprende,com certeza os dois estavam cheio de pó. Vai acabar voltando pra cracolandia e dessa vez não vai só, vai com a esposa.Seja humilde seu babaca.

    ResponderExcluir
  2. Esse vagabundo ñ aprende,com certeza os dois estavam cheio de pó. Vai acabar voltando pra cracolandia e dessa vez não vai só, vai com a esposa.Seja humilde seu babaca.

    ResponderExcluir
  3. Da próxima esse cracudo Mata ela.Dois drogado

    ResponderExcluir
  4. Ele não sabe porque está batendo mas a mulher sabe porque está apanhando.

    ResponderExcluir
  5. Esse cantor deve ter pelo menos uma moto pra andar senão essa mulher já tinha deixado ele ninguém aguenta peia à toa .

    ResponderExcluir
  6. Maria da penha ,maria do Rosário qualquer uma que entrar na vida desse cantor vai pra taca quem bate em mulher uma vez bate duas ou mais agora a pergunta é será que tem mulher que gosta de apanhar pra poder sentir tesão depois quem sabe essa aí não é uma dessas

    ResponderExcluir
  7. Mulher que quer vida fácil não gosta de pegar no pesado tem que passar por isso mesmo ninguém nasceu pra trabalhar sozinho e tem mulher que acha por que é mulher não tem o direito de trabalhar quando é bonita aí então nem se fala tem delas que diz assim "eu mereço tudo de bom" só por causa da beleza veja só até onde vai a audácia de algumas vagabundas o resultado é esse ai muita peia pra dar valor as coisas que tem.

    ResponderExcluir
  8. Cada um seguir o caminho que quer, e que se sentir bem cm está.
    ela provavelmente gosta de apanhar tem mulheres que realiamente merece passada por isso por não ter amor próprio odeio mulheres vagabas.

    ResponderExcluir
  9. Essa galinha aí é boa e quando a galinha é boa o pinto cresce kkkk

    ResponderExcluir
  10. Maria da peia nele senão ele volta a atacar novamente acorda aí justiça lenta e omissa . Depois que recebem a multa aplicada nesses vagabundos a justiça acha que fez justiça assim não tem lombo que aguente depois o cara ganha mais dinheiro nos shows e aí volta com mais vontade de bater porquê sabe que é só pagar uma fiança novamente que está liberado .

    ResponderExcluir
  11. Essa aí gosta de vida fácil por isso aguenta surra todos os dias coragem pra trabalhar nada então aguenta firme que depois vem mais peia por aí

    ResponderExcluir
  12. Tem uns besta que só fala merda. Vão tomar no cú porra.

    ResponderExcluir
  13. Falou o advogado do cantor kkk

    ResponderExcluir
  14. Dr Raxaxa e Dra Xibata nesse caso aí alguém se dá mal com esses dois advogados eu conheço bem essa dupla o processo vai dar o que falar

    ResponderExcluir
  15. Essa mulher não é de se.jogar.fora não mas tem uma cara de bandida kkk

    ResponderExcluir
  16. Por que alguém usaria um óculos de sol em um quarto escuro desses? É bem pra esconder o olho roxo

    ResponderExcluir