Compartilhe essa Notícia:


No domingo (11), um homem e uma mulher foram presos pela guarnição da Polícia Militar por não pagarem as despesas realizadas no quarto de um motel de Pedreiras (MA). 

O casal, que não teve os nomes divulgados  consumiu comida, bebidas e produtos eróticos durante quase quatro dias ininterruptos de muito amor, trancados no motel. Eles entraram na quinta-feira (8) e foram expulsos no domingo, direto para uma cela na delegacia da cidade.  

O homem, que afirmou ser de Minas Gerais, garantiu que tinha dinheiro e disse para os funcionários do estabelecimento não se preocuparem. Porém, com o passar dos dias, o consumo excessivo de produtos e o valor da conta aumentando a cada hora, preocupou os administradores, que  no domingo, se dirigiram ao quarto do casal para realizar a cobrança. 

No momento que foi cobrado, o cliente confessou que não tinha o dinheiro, se negando a pagar a conta de R$ 980,00. Como não conseguiram chegar a um acordo, a Polícia Militar foi chamada e o casal foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde terminaram à noite na cadeia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos onde eu moro tem um casal que está tirando o sussego da gente altas horas da noite um casal trasando uma mulher nunhum gemedeira terrível pra gente dormir é espera eles terminarem da vontade de g... também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse g... significa o quê? gritar ou goza também ?😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Eu faria duelo com esse casal. Melhor do que ficar prestando atenção na transa alheia. Mas isso se você for casada(o), é claro.

      Excluir
    3. Toca foguete no rumo da ksa deles. Q qre vê esse gemidos na para em 2 tempo. KKKKK

      Excluir
  2. Gemer transando não tem problema pra acabar com esse tormento vai lá e mostra como faz pra gemer sem sentir dor kkk

    ResponderExcluir
  3. Oh transa cara do cacete rsrsrs

    ResponderExcluir