Compartilhe essa Notícia:

Arilson e Valdo Jacó declararam apoio a reeleição da prefeita Luciene, que passa a ter 8 vereadores em sua base de apoio, e reconheceram a eleição de Neto Medeiros 
Com articulação de Rogério Pitbull, vereadores Valdo Jacó e Arilson voltam para o grupo da prefeita Luciene Costa 
Mais uma reviravolta favorável à prefeita Luciene Costa, de Bom Lugar (MA), repercute forte nos bastidores políticos e nos grupos da rede social daquele município nesta semana.

Com articulação da liderança Rogério Pitbull, os vereadores Valdo Jacó e Arilson retornaram à base de apoio da prefeita e solicitaram ao Poder Judiciário desistência dos processos para anular a eleição da Câmara Municipal, realizada no dia 28 de dezembro de 2018, que elegeu o vereador Neto Medeiro, aliado da prefeita Luciene, para o biênio 2019-2020. Neto Medeiros segue no cargo de presidente da Câmara Municipal de Bom Lugar.  

Curiosamente, o vereador Arilson tinha sido eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020, numa polêmica sessão antecipada, realizada no dia 13/07/2018, em uma calçada de Bom Lugar e encabeçava duas ações judiciais, uma em Bacabal e outra no Tribunal de Justiça.

Em um documento assinado e reconhecido, o próprio Arilson desiste da pretensão de ser presidente da Câmara e reconhece a legitimidade da eleição de Neto Medeiro. O vereador Valdo Jacó também fez o mesmo. Leia as declarações no final desta postagem. 

A prefeita Luciene Costa, que tinha minoria na Câmara (5X6), agora passa a contar com ampla maioria: 8 vereadores. Lembrando que o vereador da oposição, Agamenon, teve o mandato cassado em maio, acusado de acúmulo de cargos (5 cargos públicos), reveja aqui. Com o afastamento, a suplente Icléia Miranda, que já estava no grupo da prefeita, assumiu o mandato.
Icléia Miranda assumiu o mandato de vereadores e faz parte da base da prefeita Luciene 
Agora, os vereadores que se elegeram no grupo da prefeita, Arilson e Valdo Jacó, retornaram ao grupo e declararam apoio à reeleição da prefeita Luciene Costa.

O blog foi informado que nesta manhã de terça-feira (14), os dois vereadores estão em Bacabal para reconhecer em cartório suas assinaturas na declaração e, formalmente, dar entrada na desistência dos processos judiciais contra o mandato de presidente de Neto Medeiros.

“Arilson foi eleito presidente da Câmara pela oposição e ele mesmo tá desistindo dessa causa que nunca foi pra frente, então, a prefeita está ainda mais tranquila e o seu grupo ainda mais fortalecido para 2020”, comentou Rogério Costa.

“Hoje a prefeita já tem 8 vereadores e tem espaço para mais dois, só um que ela não quer e nem precisa”, finalizou uma liderança de Bom Lugar.

Até o momento, as lideranças de oposição não se pronunciaram sobre a saída de dois vereadores do grupo para apoiar a reeleição de Luciene Costa. O blog está a disposição para uma declaração. 

Veja os documentos em continua...


Grupo da prefeita Luciene Costa está fortalecido para as eleições de 2020 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Não vai demorar mt pra o pit humilhar vocês novamente. Vão ficar queimado!! Fraco

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito, o.dinheiro do povo vai para o bolso desses mercenários vereadores. Rogerio deu mais um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  3. Eles foram pro lado do prefeito porque são humildes kkk galera essa palavra humildes tem apenas um sentido "grana"

    ResponderExcluir
  4. Porque não foram pro lado do prefeito a alguns meses atrás Ah entendi só agora apareceu argumentos tipo "Dinheiro" não existe argumento melhor que esse .

    ResponderExcluir
  5. Falta articulação igual Rodrigo Maia falou pra Bolsonaro ou seja falta muita grana

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos faz uma matéria referente aos valores que receberam, para apoiar uma administração péssima. Liga no telefone do vereador Chicão que ele diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário meu amigo. Acredito que todos os eleitores de bom lugar estão querendo saber. Vamos ver até quando essa gestão aí vai cumprir com esses vereadores ou se eles vão está na porta da prefeitura todo dia atrás da prefeita laranja, ou melhor atrás do esposo dela, até pq todos sabem que quem manda é ele, ela só serve pra assinar papel pra ele fazer as coisas irregulares.

      Excluir
  7. Vereadores agora tão de pelo limpo

    ResponderExcluir
  8. O que esses vereadores fizeram foi vender a eleição da mesa diretora para o PIT/SERGIO pois segundo o proprio pit ja havia gastado 650 mil reias, lembrem 250 mil numa liminar em janeiro e mais 400 mil em julho para sustentar uma eleição feita com a minoria da camara e com certeza sem segurança juridica. Agora Arilson e Valdo acertaram 160 mil pra cada uma para retirar a ação que pede a anulação daquela e eleição e a realização de uma nova eleição dentro da legalidade. veja quem pagou foi o sergio com dinheiro da prefeitura pois os vereadores não acreditam no PIT e receberam a grana do outro chefe do executivo, pois luciene não recebe nem seu salario de prefeita kkkkkkk fonte segura afirma que sergio está acertando por 2 milhões a reeleição do PIT. kkkkkkkkkkk aguenta Bom Lugar!!!!!!!!

    ResponderExcluir